1.8T - "The Topic"

Re: 1.8T - "The Topic"

olha era o que ia comentar com ele, para te dar umas aulas, mas ele não disse mais nada :) :green:
Lololol estava passear com minha esposa....sim e vou compartilhar com vossos 1.8 t quando tiver 100% nestas ecu porque são diferentes com ecu dos 98 ou 99.
Estou mais vontade com ecu 15 e 16 com flash e são mais fácil e mapas individuais para cada função o que queremos fazer. Estou estudar com meu e dps partilho com vossos
 
Re: 1.8T - "The Topic"

Atenção vick, ao mudares a centralina tens de a programar por causa do imobilizador que está no quadrante, se não o carro não pega, ah e convém ter a mesma ref da que tens agora se não vais ter problemas com sensores do motor.

Boa sorte :)
o immo no meu caso como teu, não esta no quadrante, esta numa caixa aparte, o do Trevas é que esta no quadrante ;)

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Sim e meu amigo apenas vai soldar na Centralina...também ando tentar namorar Centralina com chip flash para meu carro
e uma centralina com chip flash vai funcionar no teu carro?
 
Mas vick acho que não é bem assim, tive a ver na net e o nosso módulo do immo está no quadrante, aquela caixa segundo sei é onde liga a antena que recebe o sinal é uma espécie de descodificador :)

De qualquer das formas tens sempre de codificar a ecu com a centralina, pelo menos é o que sempre vi o pessoal a dizer :)
 
Mas vick acho que não é bem assim, tive a ver na net e o nosso módulo do immo está no quadrante, aquela caixa segundo sei é onde liga a antena que recebe o sinal é uma espécie de descodificador :)

De qualquer das formas tens sempre de codificar a ecu com a centralina, pelo menos é o que sempre vi o pessoal a dizer :)
olha Ricardo, também não sei ao certo, mas vou investigar :)
 
Re: 1.8T - "The Topic"

o immo no meu caso como teu, não esta no quadrante, esta numa caixa aparte, o do Trevas é que esta no quadrante ;)

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e uma centralina com chip flash vai funcionar no teu carro?

É como o meu quadrante tem o imobilizador no quadrante e as vezes esta falhar...


Em relação da centralina não sei se vai funcionar ou não....e estou estudar como conseguir mapear todos os mapas e os mesmos sensores a funcionar 100%. Conheço um tipo k fez isto e tem conseguido fazer isto....permite mais alterar alterar paramentos por ficha obdII.

Agora estou resolver primeiro material para meu audi e dps vou tratar da electrónica.
Mudar correia distribuição, bomba agua e tensor
Embraiagem cerâmica
Dv (reservado pelo nosso amigo daki)
Turbo novo (estudar turbo k03s ou k04)
Filtro cda do bmc
Repro para 180 a 200cv
Se aparecer uma oportunidade boa do turbo k04 ja meto com 225cv e tenho alterar o IC mais eficiente e injectores com 400cc...
Vamos ver e dps compartilho com vossas makinas sobre centralinas
 
Re: 1.8T - "The Topic"

É como o meu quadrante tem o imobilizador no quadrante e as vezes esta falhar...


Em relação da centralina não sei se vai funcionar ou não....e estou estudar como conseguir mapear todos os mapas e os mesmos sensores a funcionar 100%. Conheço um tipo k fez isto e tem conseguido fazer isto....permite mais alterar alterar paramentos por ficha obdII.

Agora estou resolver primeiro material para meu audi e dps vou tratar da electrónica.
Mudar correia distribuição, bomba agua e tensor
Embraiagem cerâmica
Dv (reservado pelo nosso amigo daki)
Turbo novo (estudar turbo k03s ou k04)
Filtro cda do bmc
Repro para 180 a 200cv
Se aparecer uma oportunidade boa do turbo k04 ja meto com 225cv e tenho alterar o IC mais eficiente e injectores com 400cc...
Vamos ver e dps compartilho com vossas makinas sobre centralinas
de que ano é o teu carro? pelo que ouvi dizer, os quadrantes com relogio analógico, o immo fica aparte, quadrante com relogio digital, immo fica no quadrante
 
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