Mete a dump original!!!!! O s3 deve ficar bom
Boas Pedro, não precisas duplicar mensagem e explicei que ando estudar a possibilidade se e possível ou não.Pessoal das repros, atenção que vocês nao têm sonda wideband, por isso nada de andarem a experimentar ficheiros, querem que vos mostre fotos de pistões picados?
João Tiago, salvo erro as centralinas com falsh obrigam a passar a borboleta da admissão para a versão eléctrica mas isso faz-se e deverias passar logo para a versão wideband, é fácil com esquema eléctrico, anulas o vvt cravas a sonda egt no escape e isso fica brutal!!!
O immo nas me7.5 esta num chip da unidade mas isso elimina-se em boot mode!!!
mas isso não quer dizer nada, também tens la a luz de airbag, e no entanto os airbags não estão no quadrante
- - - - - - - - - -
e como sabes disso??
boas muita interessante esta informação...engraçado não diz nada do ano 1995 e meu tem este quadrante de 1996 que estranho.Eu vi este site e aqui mostra as diferenças entre os quadrantes, até diz se têm ou não immo no quadrante a partir da ref
Understanding differences between Audi A4 clusters and the compatibility issues - AudiWorld Forums
boas pessoal, preciso da vossa ajuda, estou com uns problemas no meu s3. tenho o carro ah uma semana e não tou muito dentro dos vag.
então é o seguinte, o meu carro eu piso primeira, ele patina, piso segunda patina, piso terceira nota.se que quer patinar, meto quarta ele começa moer boe, e depois do nada começa novamente do nada a puxar que até encosta ao banco e quinta e sexta é mesmo para esquecer, o carro não da mais de 230. o carro tem injectores, ic grande, repro e dump hks, dito pelo antigo dono, o carro tá com 280cv e após a repro foi ah vasco e o carro deu 270 agora não sei mesmo o que fazer :s quem fez a repro não sei quem fez, só sei que foi um tal de nuno em odivelas, eu gostava de tentar afinar a repro mas nem sequer sei quem ele é :s fico ah espera da vossa ajuda. alguém que seja entendido na matéria seja da margem sul e quiser ver o que o carro faz dispondo.me a pagar um café :b
Só para esclarecimento, carro patinar não será da embraiagem? Tem tracção as 4... e não pode patinar em todas velocidades....mesmo perto das 7000rpm....alguma coisa nao bate certo...280cv é mt potência para material em stock!!! Máximo aguenta até 250cv....Para 280cv o s3 nao precisa de injectores, alias para o turbo stock nao há necessidade de trocar de injectores, a dump hks da ***** nesse carro, deve-se usar uma dump como a stock...
O teu carro é de que ano?
Lê lá os códigos com o vag-com!!!
Diz o ano do carro que fazemos uns logs e vemos como isso esta!!
O s3 nao patina, ou seja se arrancares a fundo em primeira, perto das 7000 ele patina, metes segunda nao patina, 3a nao patina e etc... Eu faço arranques e pelo material que tens isso deve estar semelhante ao meu carro....
boas pessoal, preciso da vossa ajuda, estou com uns problemas no meu s3. tenho o carro ah uma semana e não tou muito dentro dos vag.
então é o seguinte, o meu carro eu piso primeira, ele patina, piso segunda patina, piso terceira nota.se que quer patinar, meto quarta ele começa moer boe, e depois do nada começa novamente do nada a puxar que até encosta ao banco e quinta e sexta é mesmo para esquecer, o carro não da mais de 230. o carro tem injectores, ic grande, repro e dump hks, dito pelo antigo dono, o carro tá com 280cv e após a repro foi ah vasco e o carro deu 270 agora não sei mesmo o que fazer :s quem fez a repro não sei quem fez, só sei que foi um tal de nuno em odivelas, eu gostava de tentar afinar a repro mas nem sequer sei quem ele é :s fico ah espera da vossa ajuda. alguém que seja entendido na matéria seja da margem sul e quiser ver o que o carro faz dispondo.me a pagar um café :b
Só para esclarecimento, carro patinar não será da embraiagem? Tem tracção as 4... e não pode patinar em todas velocidades....mesmo perto das 7000rpm....alguma coisa nao bate certo...280cv é mt potência para material em stock!!! Máximo aguenta até 250cv....
O que chamas material stock?
Queres ver eu com turbo stock e injectores stock sacar mais de 260cv com 1.4bar de pressão de turbo???
260cv já medi e garanto-te que ate ao final do ano passo dos 260...
Tudo depende do que chamas stock, tudo depende do que fazes com a electrónica!!!
O s3 patina se arrancares em primeira as 7000 patinam as rodas da frente e agarra mal o haldex mete a potência nas rodas de trás, é o delay causado pelo sistema nao ser totalmente mecânico.
Patinar as rodas émuito diferente de patinar a embraiagem, patinar as rodas o carro anda, patinar de embraiagem, a rotação sobe mas o carro nao anda. Nao foi isso que ele descreveu. Para mim ele tem problemas no haldex e o carro esta fwd...