Nuno que? Tenta saber se tem oficinao antigo dono disseme que foi o rapaz chamado de nuno na zona de odivelas
Nuno que? Tenta saber se tem oficinao antigo dono disseme que foi o rapaz chamado de nuno na zona de odivelas
então pede para te levar ate ele..o antigo dono disseme que foi o rapaz chamado de nuno na zona de odivelas
Alguém me pode confirmar a que versão/modelo pertece o seguinte turbo que equipa os 1.8T?
A referência é a seguinte: K03/029DKO000122
Eu julgo que seja do A4/A6 de 180cv.Alguém me pode confirmar?
- - - - - - - - - -
Se bem percebi, julgo que a embraiagem entregou a alma ao criador...
Devia ser embraiagem OEM..
Boas Ricardo, podes dar ref turbo k03s?Drako a ref do k03 normal foi substituída por a do k03s, que é o que equipa os motores de 180 sim
deve andar entre os 600€ e os 700€Boas Ricardo, podes dar ref turbo k03s?
Sabes mais ou menos preco disto?
Fixe e estava dentro minha estimativa e turbo ja e engraçado para por meudeve andar entre os 600€ e os 700€
com carro stock, não vais sentir diferença..Fixe e estava dentro minha estimativa e turbo ja e engraçado para por meu
Boas Ricardo, podes dar ref turbo k03s?
Boas Ricardo, podes dar ref turbo k03s?
se não estou em erro, quem fez a repro no teu carro, foi alguém que trabalha para uma casa de repros de nome, no norte..o antigo dono foi para os estados unidos de vez, ja nao tenho como falar com ele :S
vou fazer isso,a amanha vou por todos os tubos de vaco novos
se não estou em erro, o CORE também é maiorNuma casa de turbos trocas o miolo o exterior dizem ser igual
- - - - - - - - - -
Numa casa de turbos trocas o miolo o exterior dizem ser igual
Prefiro comprar novo pk mt vezes turbos assim com modificações nao ficam 100% como deve ser.Numa casa de turbos trocas o miolo o exterior dizem ser igual
- - - - - - - - - -
Numa casa de turbos trocas o miolo o exterior dizem ser igual
Prefiro comprar novo pk mt vezes turbos assim com modificações nao ficam 100% como deve ser.
por acaso, ainda a dias tentei contactar com eles, via em@il, mas passado uns dias recebi uma notificação, a dizer que o mail não tinha sido entregue..Nunca trabalhaste com a hpturbos??
Fala com eles
por acaso, ainda a dias tentei contactar com eles, via em@il, mas passado uns dias recebi uma notificação, a dizer que o mail não tinha sido entregue..