Re: Referência turbo 1.8T
fexaram a casa por completo??Estiveram de ferias ate 19
fexaram a casa por completo??Estiveram de ferias ate 19
fexaram a casa por completo??
amanha a ver se tento de novoPenso que sim, segundo o facebook deles
claro que não, mas apos da repro já ficacom carro stock, não vais sentir diferença..
não e apenas só com lisboa.Nunca trabalhaste com a hpturbos??
Fala com eles
tenta ver o sistema haldex como esta...isto é problema com a repro porque se não for bem feita e haldex é controlado por eletronicamente e Acão dela não é instantânea (atua em reação à perda de aderência da roda) pode provocar este tipo "patinar" provocar danos na embraiagem de haldex.Faz uma coisa, vais procurar e correr esses tubos de vácuo todos e verificar alguma fuga nos tubos de íc, admissão, incluindo ccv, tudo o que seja tubo!!!
Para além do que falamos por pm
Sistema Haldex aguenta acima 32 nm no eixo traseiro....ou na repro esta reprogramado para eixo frontal e a gestão demora a distribuir para traseiras, solução anular sistema haldex e fica sem piada andar só FWD. ou meter repro com 250cv e com sistema haldex funcionar correctamente...Faz uma coisa, vais procurar e correr esses tubos de vácuo todos e verificar alguma fuga nos tubos de íc, admissão, incluindo ccv, tudo o que seja tubo!!!
Para além do que falamos por pm
só 375€? hum mt baratoA questão era se aquela referência dizia respeito ao k03s... pelos vistos é..
Eu preciso de rectificar o meu turbo e por acaso falei com a hpturbos.. salvo erro levam-me 375 euros pra rectificar com o core do k03s.
Sistema Haldex aguenta acima 32 nm no eixo traseiro....ou na repro esta reprogramado para eixo frontal e a gestão demora a distribuir para traseiras, solução anular sistema haldex e fica sem piada andar só FWD. ou meter repro com 250cv e com sistema haldex funcionar correctamente...
so justifica anular sistema haldex se quiseres manter esta potencia 280 ou mais....
- - - - - - - - - -
só 375€? hum mt barato
Então mais barato é 600€? Com 375€ e mão obra e sobra €€ para outras coisa...novo, tal como disseram acima por volta dos 600, 700 euros..
neste caso apenas estão a reparar o meu turbo.. por quase 400 euros.. achas barato?
Sistema Haldex aguenta acima 32 nm no eixo traseiro....ou na repro esta reprogramado para eixo frontal e a gestão demora a distribuir para traseiras, solução anular sistema haldex e fica sem piada andar só FWD. ou meter repro com 250cv e com sistema haldex funcionar correctamente...
so justifica anular sistema haldex se quiseres manter esta potencia 280 ou mais....
Haldex nao recebe velocidade mas sim x de binário a ser distribuído para rodas, porque é 40%-60% e tb chega 50-50.Na me7.5 só anulas o haldex se souberes qual a função que envia um dos parâmetro para o haldex.... O haldex recebe a velocidade da ecu, mas nao vais lá mexer nesses parâmetros, o calculo da passagem de binário é feito no próprio controlador...
O que falas do binário esta correto sim há problemas em muitos carro, por má compreensão do modelo de binário, que fica mal mexido e da problemas, mas nao faz isso ao haldex, nem vai estragar o haldex....
Estas a misturar o conceitos....
Nao são tretas João, eu nao ando à dois dias nisto, há muito carro com muito cv com haldex com controlador alterado, alterar o controlador é reforçar o haldex???
- - - - - - - - - -
Na me7.5 só anulas o haldex se souberes qual a função que envia um dos parâmetro para o haldex.... O haldex recebe a velocidade da ecu, mas nao vais lá mexer nesses parâmetros, o calculo da passagem de binário é feito no próprio controlador...
O que falas do binário esta correto sim há problemas em muitos carro, por má compreensão do modelo de binário, que fica mal mexido e da problemas, mas nao faz isso ao haldex, nem vai estragar o haldex....
Estas a misturar o conceitos....
Nao são tretas João, eu nao ando à dois dias nisto, há muito carro com muito cv com haldex com controlador alterado, alterar o controlador é reforçar o haldex???