1.8T - "The Topic"

Re: Quem tiver um Audi A4 1.8T AEB dê uma vista de olhos neste topic sff

RicardoEV,

desculpa contrariar-te mas a sonda lambda não recebe valores da centralina, a sonda recebe uma tensão, não sei se é os 12V ou 5V e devolve à centralina uma tensão algures entre 0 a 1V.

De resto concordo contigo :)

Foi isso que quis dizer :p, ela recebe entre 1.1V e 0.2V segundo o vag.

Vou hoje buscar a minha MAF nova, vamos ver como fica o carro, duvido que se note muita diferença da MAF desligada, acho que ele assim já puxa muito bem :p

Depois deixo feed ;)

Vou hoje buscar a minha MAF nova, vamos ver como fica o carro, duvido que se note muita diferença da MAF desligada, acho que ele assim já puxa muito bem :p

Depois deixo feed ;)
so axo estranho, dizeres que o carro puxa bem, com a MAF desligada, sempre ouvi dizer que carro com MAF desligada ou avariada perdia rendimento :S

so axo estranho, dizeres que o carro puxa bem, com a MAF desligada, sempre ouvi dizer que carro com MAF desligada ou avariada perdia rendimento :S

Acho o mesmo, e sempre ouvi isso, ele pode estar um bocado mais lento, mas como segue os mapas que estão na centralina não deve ser muita diferença, deve se notar mais em velocidades altas e nos consumos :p

Acho o mesmo, e sempre ouvi isso, ele pode estar um bocado mais lento, mas como segue os mapas que estão na centralina não deve ser muita diferença, deve se notar mais em velocidades altas e nos consumos :p
entao e ja tens a MAF nova??

A minha MAF devia ter chegado hoje, mas ainda não foi desta...

Desculpa ainda não ter visto o que me pediste vick, estava a fazer conta que a MAF chegasse hoje e aproveitava e ligava o vag-com assim que fosse lá monta-la.

Pode ser que chegue amanha, e ai vejo-te isso ;)

monta mas é ja isso hoje, e vai dar uma gásadas... e depois diz que tal...

Vontade não me faltava, mas cheguei tarde a casa, e como depois de montar tenho de apagar os erros, e ver como se porta :p

então e que MAF's compraram?

repararam que há 2 MAF's diferentes para os AEB's?

Acho que sim, que os AEB tem 2 MAF diferentes, eu comprei uma da concorrência mas com a referência igual à da que lá tinha, que é a 0280 217 117. Mas pelo que percebi, há motores AEB que tem uma MAF com outra referencia.

Chegou hoje. Eu daqui a pouco já vou monta-la para ver se esta porcaria vale o dinheiro que dei por ela... (35€ com portes incluidos)

Acho que sim, que os AEB tem 2 MAF diferentes, eu comprei uma da concorrência mas com a referência igual à da que lá tinha, que é a 0280 217 117. Mas pelo que percebi, há motores AEB que tem uma MAF com outra referencia.

Chegou hoje. Eu daqui a pouco já vou monta-la para ver se esta porcaria vale o dinheiro que dei por ela... (35€ com portes incluidos)
35€ com portes incluidos!! isso é um axado... a minha MAF BOSCH, tem a referencia 058 133 471 A e na audi pedem 346,43€ ja com IVA

- - - - - - - - - -

Vontade não me faltava, mas cheguei tarde a casa, e como depois de montar tenho de apagar os erros, e ver como se porta :p
colega se puderes deixa ai a referencia da tua MAF ;)

Mas atenção Vick, foi 35€ mas a MAF não é da Bosch, é uma porcaria qualquer de marca branca. Eles lá no ebay diziam que tinha a qualidade de uma OEM. É isso que estou para ver...

As MAF tem duas referencia, uma do grupo Vag e outra da Bosch. As minha referencias são:

Bosch: 0 280 217 117
Vag: 037 906 461 C

Mas atenção Vick, foi 35€ mas a MAF não é da Bosch, é uma porcaria qualquer de marca branca. Eles lá no ebay diziam que tinha a qualidade de uma OEM. É isso que estou para ver...

As MAF tem duas referencia, uma do grupo Vag e outra da Bosch. As minha referencias são:

Bosch: 0 280 217 117
Vag: 037 906 461 C
a tua referencia é diferente da minha..

Back