@Trevas, isso deve estar mesmo do poder. :twisted:
Qual o turbo que a tua carrinha tem...? essa pressão 1.5bar, não será um pouco espremer os limites.?
A ver se combinamos uma cafesada com o @RicardoEV
isso depois de afinadinho, é medir os cavalos extraEstá muito forte sim, não tem nada a ver com aquilo que conhecemos de origem
Desconfio que seja o K03s. O limite máximo dos máximos deste turbo são 1.6bar portanto sim, estou próximo do limite, mas não estou a espremer o limite
tem um k03s... a meu ver, essa pressão já é abusada para o turbo que é, mas conhecendo o Trevas como conheço, ele leva uma condução muito pacata, logo acho que não vai haver problemas de maior, o que pode vir acontecer, é entrar em safe mode..
isso depois de afinadinho, é medir os cavalos extra
qual a velocidade maxima que já atingiste Trevas?
Trevas passa na audi e compra as ditas peças para os injetores, quanto a MAF, sempre podes por uma de um S3 ou S4
trata disso Trevas.. as fugas apareceram assim de um dia para o outro? tens 1.5 de pressão, a que RPM?Vou fazer isso. Quero ver se sem falta já tenho as peças até ao fim de semana para trocar aquela porcaria. Ele assim como está não pode andar
Neste momento não é a MAF que me limita, é o turbo.
Mas para mudar a MAF, tenho de alterar o mapa de linearização da MAF, e para isso preciso do mapa do motor ao qual vou "roubar" a MAF.
trata disso Trevas.. as fugas apareceram assim de um dia para o outro? tens 1.5 de pressão, a que RPM?
E tens injectores para isso tudo?
Com 190g/s teoricamente tens na casa dos 235cv. Já com 170g/s (+/-215cv) é um pouco abuso.
Aconselhava o uso de uma wideband.
Caso precises de algum mapa especifico poderei ajudar.
Muito obrigado Armageddon
Tenho de ler isso com calma a ver se tem lá a informação que procuro.
Quanto à wideband, se dá para meter uma wide no lugar da narrow a enviar um sinal narrow para a centralina, digam-me como se faz isso e eu faço-o já!