nokito! tendo tu um vag 12.12, já experimentaste ler os kilometros reias a tua viatura? ouvi dizer que essa versão já lê os kilometros reias das nossas ecus.. testa isso e depois diz algo
então a mina ECU não lê, é isso?só da para EDC15 e 16 o K+CAN também martela as eeproms dessas
nokito! tendo tu um vag 12.12, já experimentaste ler os kilometros reias a tua viatura? ouvi dizer que essa versão já lê os kilometros reias das nossas ecus.. testa isso e depois diz algo
então a mina ECU não lê, é isso?
tu não tens a válvula de canister ligada, por estrar avariada em aberto, é isso?
a lambda o melhor que tens a fazer é troca-la...
uma questão! não te cheira a gasolina dentro do habitáculo por andares com a válvula de canister desligada?
que sintomas tem o carro quando esta com a válvula ligada?
nokito! tendo tu um vag 12.12, já experimentaste ler os kilometros reias a tua viatura? ouvi dizer que essa versão já lê os kilometros reias das nossas ecus.. testa isso e depois diz algo
não dá cheiro e se não estiveres atento nem notas que a valvula esta avariada.
quando a ligo o carro fica com o relantim estranho e embrulha um pouco e ouve-se o ar a ser puxado pela rolha do deposito
se me disseres como isso se faz logo a noite ja vejo isso
Oh Trevas o teu 1.8T está muito bruto, tens de arranjar um turbo maior
Deixa-me lá tratar das fugas primeiro
Mas o motor ficou muito melhor. Obrigado pela tua preciosa ajuda
já fizeste mais alterações Trevas?Deixa-me lá tratar das fugas primeiro
Mas o motor ficou muito melhor. Obrigado pela tua preciosa ajuda
já fizeste mais alterações Trevas?
Não.
Agora estou dedicado a procurar e corrigir fugas na admissão que me estavam a causar aqueles soluços.
Um dia mais tarde, quando o meu turbo entregar a alma ao criador, então vou para o K04.
Até lá, só quero o meu motor o mais linear possível.
Hibridos com as pás dos TFSI (K06 se não me engano) é que estão a dar.