1.8T - "The Topic"

o problema da válvula, a que se refere o nokito, esta sempre em aberto, ou seja mesmo que ele faça o teste, possivelmente vai ouvir o tic tic..
 
nokito! tendo tu um vag 12.12, já experimentaste ler os kilometros reias a tua viatura? ouvi dizer que essa versão já lê os kilometros reias das nossas ecus.. testa isso e depois diz algo ;)
 
Re: 1.8T - "The Topic"

os KMS "reais" também se alteram sem grande dificuldade. grave, num, 2 ou até 4 sitios diferentes não há crise para quem faz marosca.

nokito! tendo tu um vag 12.12, já experimentaste ler os kilometros reias a tua viatura? ouvi dizer que essa versão já lê os kilometros reias das nossas ecus.. testa isso e depois diz algo ;)

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n investiguei muito o temas mas penso que não. Só se tivesses uma ME7.

então a mina ECU não lê, é isso?
 
eu sei que os kilometros se podem alterar sem o VAG detetar isso... apenas queria saber se realmente a versão 12.12 lê nestas centralinas
 
tu não tens a válvula de canister ligada, por estrar avariada em aberto, é isso?
a lambda o melhor que tens a fazer é troca-la...

uma questão! não te cheira a gasolina dentro do habitáculo por andares com a válvula de canister desligada?

que sintomas tem o carro quando esta com a válvula ligada?

não dá cheiro e se não estiveres atento nem notas que a valvula esta avariada.
quando a ligo o carro fica com o relantim estranho e embrulha um pouco e ouve-se o ar a ser puxado pela rolha do deposito ;)

nokito! tendo tu um vag 12.12, já experimentaste ler os kilometros reias a tua viatura? ouvi dizer que essa versão já lê os kilometros reias das nossas ecus.. testa isso e depois diz algo ;)

se me disseres como isso se faz logo a noite ja vejo isso ;)
 
Existe desde a V8 e só para EDC15 e 16 (1.4, 1.9 2.0 2.5 e 3.0 TDi)


não dá cheiro e se não estiveres atento nem notas que a valvula esta avariada.
quando a ligo o carro fica com o relantim estranho e embrulha um pouco e ouve-se o ar a ser puxado pela rolha do deposito ;)



se me disseres como isso se faz logo a noite ja vejo isso ;)
 
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já fizeste mais alterações Trevas?

Não.

Agora estou dedicado a procurar e corrigir fugas na admissão que me estavam a causar aqueles soluços.

Um dia mais tarde, quando o meu turbo entregar a alma ao criador, então vou para o K04.

Até lá, só quero o meu motor o mais linear possível.
 
Hibridos com as pás dos TFSI (K06 se não me engano) é que estão a dar.

Não.

Agora estou dedicado a procurar e corrigir fugas na admissão que me estavam a causar aqueles soluços.

Um dia mais tarde, quando o meu turbo entregar a alma ao criador, então vou para o K04.

Até lá, só quero o meu motor o mais linear possível.
 
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