K04-064, e com a turbina do K04 rs6 ainda melhor
Ando a tentar arranjar um para o meu 1.8T...
K04-064, e com a turbina do K04 rs6 ainda melhor
Hibridos com as pás dos TFSI (K06 se não me engano) é que estão a dar.
nas minhas pesquisas, encontrei isto sobre o 1.8T BEX
BEX Engine Information Thread
mas notei que há um erro, o motor BEX, não usa um turbo KKK, mas sim um GARRET GT VA
sim eu sei disso, e pelo preço que paguei, foi um bom negocio..Deixa lá que para stage1 ter um ou outro n faz assim tta diferença
Trevas, ou alguém aqui do tópico, me sabe dizer, qual é o part number do turbo do S4?
Tenho de ver melhor isso então
- - - - - - - - - -
Esse link tem informações muito interessantes Vick
Mas olha que de acordo com o ETKA, o BEX utiliza um KKK.
ainda no outro dia estive a calibrar a minha, liguei o VAG, e andei a ver os "mens blocks" , e reparei que na adaptação da borboleta, aparecia "ERROR" em vez de "OK" embora o carro não apresenta-se sintomas fora do normal, nem erros, fiz a dita adaptação, e já passou a "OK", a borboleta deve ter desconfigurado, devido á uns meses atras, ter andado de volta dos sensores laterais dos airbags, e ter desligado a bateria... por isso se precisares de algo, avisa outra coisa, faz sempre a adaptação da borboleta, com o motor bem frio, o ideal seria deixares o carro de um dia para o outro..alguem dos entendidos me sabe dizer como é que se calibra a borboleta?