É a peça que esta do lado direito da régua dos injectores... E para que serve mesmo essa peça? Então o meu carro não vem com isso?Se bem percebi o que te referes, será o SAi, vem de uma bomba de ar secundário, que a bomba está ali na zona co compressor do AC e da bomba da direcção assistida...
o socket pode ter sido mal soldado.ja sabes como são os meninos da origem...
o socket pode ter sido mal soldado.
sim ou mal soldado ou a centralina marada :S
bem malta 400km ja feitos e para ja esta tudo ok sem erros e carro a trabalhar 100%
o que ja notei foi o consumo que andava na casa dos 10L e passou para 7,2L isto no CB
@nokito desculpa a ignorância, no teu carro montas-te um motor de um ano de fabrico superior...? E agora trocas-te a cablagem para meter outra centralina, ou tinhas alguma sonda ou sensor que não era compatível com a cablagem que tinhas no carro.
As diferenças são assim tão significativas.?
Nokito o meu é de 96 e pega sempre bem
O problema como te tinha dito era da borboleta não ser indicada para a centralina, em relação à purga sim é igual.
boalasss... baixou-te o consumo para 7.2!! vai la vai, que diferença... o motor que agora tens, é AEB?sim ou mal soldado ou a centralina marada :S
bem malta 400km ja feitos e para ja esta tudo ok sem erros e carro a trabalhar 100%
o que ja notei foi o consumo que andava na casa dos 10L e passou para 7,2L isto no CB
o meu carro é de 96 e montei um motor de 98, ao que parece é tudo igual, mas o carro ja com o motor original depois que levou a repro nunca mais ficou em condições.
como tinha aqui quase todo o material para montar com a cablagem do motor decidi fazer o up-grade que para ja compensou, a meu ver
discordo, ou não, ricardo, o carro sempre pegou vem ate o meter a gpl a partir dai para pegar o motor rodava mais, agora deixou de o fazer ao que deduzo que tenho a ver com o facto da bomba trabalhar logo ao ligar a iginição e não só a dar ao arranque
boalasss... baixou-te o consumo para 7.2!! vai la vai, que diferença... o motor que agora tens, é AEB?
O problema provavelmente está na afinação do GPL, como vai alterar os fuel trims, provavelmente a centralina estava a injectar a quantidade de combustível errada...
como disse no CB esta com 7,2 com uma condução moderada
não deve ser assim tão baixa, 20€ (gpl +/- 28L) dava para uma media de 190 a 200 agora esta a fazer 300 a 320 que dá mais ou menos 9L, isto contas assim muito por alto
ou isso, para já ainda não aterei nada (electronicamente) mas esta tão bom que para ja vai andar assim, embora ja aqui tenha o leitor de eproms