@nokito.. so não entendo, dizeres que ouves a bomba de gasolina a trabalhar, antes de pores o motor a trabalhar :S
eu nunca ouvi tal baralho no meu... a único barulho que ouço antes de por a motor a trabalhar, é que que vem da borboleta de admissão..
o meu é de 06/97e no meu igual ate mudar a cablagem e tudo o resto
se o teu carro for posterior a 97 deves ouvir na mesma se for antes disso so a ouves depois de dar ao arranque. agora se é normal ou não isso ja não sei
e no meu igual ate mudar a cablagem e tudo o resto
se o teu carro for posterior a 97 deves ouvir na mesma se for antes disso so a ouves depois de dar ao arranque. agora se é normal ou não isso ja não sei
então o Trevas que se xegue a frentePenso que isso só foi implementado em 98
Penso que isso só foi implementado em 98
Eu não quero mentir mas eu acho que o meu só faz às vezes, mas nunca tem dificuldades no arranque.
Lembras te se dizia qq coisa above ou below the trash hold? Faz um log com umas pixadas em 3a a veres valores de map, maf e fuel trim (bloco 33). Ve tambem o bloco 32 ao ralenti. Tudo isto deve ser feito com o motor quente.Já resolvi o problema , já meti a válvula que trazia e pronto.
Agora caso me possam ajudar, está me a dar erro na sonda lambda no vag com , não me lembro do que estava lá escrito ao certo mas sei o que queria dizer, o erro da valores altos. Penso que seja a mistura rica. O que sera que possa estar a originar isto ?
Mesmo a sonda ? Alguma bobine ? Estaladela na parte de escape do turbo ?
O carro está todo original , apenas limpei os catalizadores e alterei a panela final. Só tem uma sonda o carro. Antes dos catalizadores. É um s3 210 1999
Tem q fazer. Tens uma 7.5 e essas centralinas têm que mostrar valores nos blocos 32 e 33Vi tudo isso hoje com um engenheiro mecanico e ele diz que está tudo impec. Em relação a sonda não faz a leitura, só faz da voltagem. Os valores apresentados no vag estão bons fomos andar no carro com ele a 90o