1.8T - "The Topic"

Re: 1.8T - "The Topic"

Se não me engano
O IMMO I apenas tem acesso pelo 25-Immobilizer
Ja o IMMO II tem aceso pelo 17-Instruments e pelo 25-Immobilizer

E pelo o que entendi no "wiki" da ross tech o IMMO I é uma box separada do quadrante, e o IMMO II tanto pode ser separada como integrada ao quadrante

Immobilizer - Ross-Tech Wiki


nos carros de 96/97 deve de ser IMMO I
Ja nos de 98 para a frente ja é IMMO II (Digo eu! não confirmo que seja bem assim)
 
Re: 1.8T - "The Topic"

certo. não quis referir a localização do IMMO, apenas que para entrar no meu foi logo pelo 17.

algo simitar se aplicar noutros módulos como ter de entrar em central locks nuns e convinience noutros.

Se não me engano
O IMMO I apenas tem acesso pelo 25-Immobilizer
Ja o IMMO II tem aceso pelo 17-Instruments e pelo 25-Immobilizer

E pelo o que entendi no "wiki" da ross tech o IMMO I é uma box separada do quadrante, e o IMMO II tanto pode ser separada como integrada ao quadrante

Immobilizer - Ross-Tech Wiki


nos carros de 96/97 deve de ser IMMO I
Ja nos de 98 para a frente ja é IMMO II (Digo eu! não confirmo que seja bem assim)
 
ou compras material de qulidade ou está melhor servido com a de origem que até ao stage 1 funciona muito bem (diafragma pode romper mas responde melhor que pistão). eu vi-me negro para encontrar uma forge de diafragma

Em carros sem MAP deve-se comprar sempre algo parecido com a da segunda foto.

Bom dia pessoal :) Podem me ajudar aqui numa duvida em relaçao á dv...
Acham que alguma destes funcionaria bem no meu S3 8l, esta stock ou sera melhor uma original? Obrigado http://portocity.olx.pt/dump-valve-gasolina-c-afinador-nova-iid-433437402
http://portocity.olx.pt/dump-valve-de-recirculaa-a-o-iid-436159666
 
forge DVR aqui

opt_bits.jpg
 
bem malta ja tenho o aeb a trabalhar com tudo o que era do motor ;)
a lambda esta ok ja tenho valores do "add" e do "mull" mas se não é do cu é das calças erro na N75

Friday,05,September,2014,14:09:05:62939
VCDS Version: Release 12.12.0 (x64)

Address 01: Engine Labels: 058-907-55x-AEB2.lbl
Control Module Part Number: 8D0 907 558 E
Component and/or Version: 1.8L R4/5VT MOTR HS D02
Software Coding: 04001
Work Shop Code: WSC 00028
VCID: 3365F94701C0B386591-4A3A
1 Fault Found:

01262 - Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75)
26-00 - Output Open

Readiness: N/A
 
Re: 1.8T - "The Topic"

Boas Vick! Deves estar a confundir me com outro user pois sempre tive um s3 8l 224cv ;)
tens razão colega, confusão minha :)

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bem malta ja tenho o aeb a trabalhar com tudo o que era do motor ;)
a lambda esta ok ja tenho valores do "add" e do "mull" mas se não é do cu é das calças erro na N75

Friday,05,September,2014,14:09:05:62939
VCDS Version: Release 12.12.0 (x64)

Address 01: Engine Labels: 058-907-55x-AEB2.lbl
Control Module Part Number: 8D0 907 558 E
Component and/or Version: 1.8L R4/5VT MOTR HS D02
Software Coding: 04001
Work Shop Code: WSC 00028
VCID: 3365F94701C0B386591-4A3A
1 Fault Found:

01262 - Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75)
26-00 - Output Open

Readiness: N/A
essa N75, é a que vinha no motor que compraste, ou era a do motor que berrou?
 
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