1.8T - "The Topic"

pois é malta, antes de me por a desmontar a cablagem, tirei a tampa da centralina e ja embarraquei, as fichas que vão para dentro do carro são iguais mas a cablagem não, por ficha tem mais um cabo :S

Isso já é normal, o climatronic e o quadrante do modelo de 96 usam o sensor preto, o azul é apenas para a centralina.

No de 97 é um sensor para quadrante climatronic e centralina, logo para o interior do carro vai mais cablagem, entre outros acessórios que agora não estou a ver.
 
no climatronic não reparei mas o quadrante ficou a trabalhar... isto so com as valvulas de temperatura de oleo e agua ligadas e claro centralina
 
ricardo não será ao contrario, 96 usa dois sensores de temperatura (preto dois fios e azul quatro fios) o de 97 só tem o sensor azul, logo, penso eu, deveria ter menos cabos e não mais
 
montado ja esta e ja vejo uma diferença ao ligar a ignição a bomba de gasolina trabalha coisa que só acontecia só ao dar o arranque.

vou tentar codificar o immo a ver, se não tenho que esperar que um colega ca venha ver isso
 
se por codificar referes emparelhar com o IMMO nesse caso deverá ser facilimo.


Install the new ECU in the car
[Select]
[17 - Instruments]
[Adaptation - 10]
Leave channel at "00"
[Read]
[Save]


[Done, Go Back]
[Close Controller, Go Back - 06]
[Exit]


Turn ignition OFF for 15 seconds. Start vehicle.


pedro não é no 17 - Instruments é no 25 - immobilizer ;)

para ja trabalha ;)
faltou-me os orings da falange que so chega amanha de manha
erros para ja um N75 :S
 
Não não é ao contrário, no de 97 tem que ir informações da centralina para o clima da temperatura, entre outras coisas, logo é normal ter mais fios, nos de 96 vai directo do sensor para o clima e o quadrante.

Resumindo o de 96 é mais simples.
 
Não não é ao contrário, no de 97 tem que ir informações da centralina para o clima da temperatura, entre outras coisas, logo é normal ter mais fios, nos de 96 vai directo do sensor para o clima e o quadrante.

Resumindo o de 96 é mais simples.

ha ok percebi mal então ;)
 
Todos os módulos do nosso carro são acedidos pelo quadrante, se repararem sempre que acedem a algum módulo ouve-se um "tick" vindo do quadrante.
 
Todos os módulos do nosso carro são acedidos pelo quadrante, se repararem sempre que acedem a algum módulo ouve-se um "tick" vindo do quadrante.

seja como foz, o teu immo não esta no quadrante, nem faz parte do quadrante, é uma caixa branca junto a consola central, por baixo do volante
 
Back
Top