tanto o corpo da MAF como o sensor são diferentes, embora possam ter o mesmo diâmetro..A maf de um pd 150 e identica a nossa e tem 80mm externos. Sera que da com o nosso sensor?
pessoal, acho que já fiz por aqui esta pergunta, mas não me recordo da resposta, qual o óleo da caixa de velocidades, e a norma recomendado pela marca para o meu carro A4 1.8T
obrigado Ricardo, se alguma vez tiveres certezas avisa...Se não estou em erro é esta a norma G052 911 A1, e o óleo é o 75w80
obrigado Ricardo, se alguma vez tiveres certezas avisa...
mas a castrol não é a marca de lubrificantes que a audi usa?A norma correcta é 75w90, a refereência OEM é essa que o ricardo colocou. Eu optei pelo castrol transaxle pois é dos poucos que cumpre a referencia audi e viscosidade.
ok! já agora, é algum destes óleo castrol que usas?Isso é muito relativo, cá usam castrol pelo menos a nível de motor, mas outros países usam outros como Fuchs, Quantum.
esse óleo que usas na caixa do teu carro, também serve na caixa do meu?na caixa uso castrol transaxle 75w-90, diferencial traseiro castrol universal 75w-90, motor tenho usado shell helix ultra 5w40 pois na altura da primeira muda o castrol edge 5w40 estava esgotado.
e quantos litros são necessários, sabes dizer-me?Sim a norma/especificação é a mesma. Eu comprei no ebay.de pois a texoleo não vende.
ok thanksnos 1.8T +/- 2.75L
edit: a informação acima é para 4wd, para 2wd são +/- 2.25L