Armageddon eu li algures que a Audi alterou a viscosidade dos óleos da caixa de 75w90 para 75w80, vou ver se encontro, acho que vi no Etka.
 
era bom saber realmente o tipo de viscosidade utilizada, ate porque já tenho quase negocio fechado com o óleo, mas nem que eu tenha de passa na audi a saber isso...
 
Na embalagem do óleo de caixa da Audi aquilo não diz lá qual é a viscosidade, e por via de duvidas decidi meter mesmo o da Audi, apesar de ser muita caro.

A única coisa que posso dizer é que o óleo da Audi é muito fluído, por isso, se eu tivesse de adivinhar, diria que é um 75W-80.
 
Ora boas pelo que vejo este é o tópico para quem quer tirar dúvidas, ora nem, eu tenho um 1.8t 190cv e quando o carro tá parado depois de aquecer a rotação aumenta lentamente até as 2000 rpm e depois baixa novamente até as 1000 e torna a fazer o mesmo sempre. Alguém me pode ajudar? Obrigado
 
Ora boas pelo que vejo este é o tópico para quem quer tirar dúvidas, ora nem, eu tenho um 1.8t 190cv e quando o carro tá parado depois de aquecer a rotação aumenta lentamente até as 2000 rpm w depois baixa novamente e torna a fazer o mesmo sempre. Obrigado

já ligaste o VAG?
 
Não ainda não tenho esse cabo mas quero comprar assim que chegar a Portugal. Mas alguém já viu algo assim? E que eu procuro em muitos sites mas não encontro nada do género.
 
Estranho pois acabei de mudar o meu semana passada e também pensei que fosse isso mas pelos vistos não.pois a temperatura estava ou nos 90' ou nos 0' graus e desde que troquei ele funciona bem mas ele altera a rotação na mesma esquisito...
 
Back
Top