De que ano é o teu carro?
11/1997
De que ano é o teu carro?
11/1997
quando falhas em baixa é em carga, tipo entre 2mil-4mil mas a carregar no pedal?
racegy, olha aqui um caso idêntico ao teu dá uma espreitadela
Comunidade Autogas.PT ? Ver Tópico - Mais um com soluços - ajuda escolha de velas
Se calhar lá vou ter mesmo que investir numas bobines, mas se calhar convém meter completas em vez de cachimbos?
a ser é tudo, mas prepara-te que são caras.
As minhas são NGK, com referencia OEM tem 6.000km, o instalador disse que não valia a pena trocar as velas.porque não experimentas as velas que recomendam primeiro, ou as tuas já são novas.
essas bobines há na concorrência, mas mesmo assim são caras que se farta.
As minhas são NGK, com referencia OEM tem 6.000km, o instalador disse que não valia a pena trocar as velas.
a que se refere o grupo 13 e 14?n faço ideia do preço cá dessas bobines. de qq forma mudá-las so vai ajudar e é bem provavel que nunca tenham sido mudadas. depois podes tar anos descansado que a única que coisa que pode falhar é o amplificador de voltagem.
mas eu checava bem primeiro tudo o que for vácuo, se bem que ai seria mais notório em carga. esses soluçoes sao mais fortes a GPL ou igual?
se tiveres VCDS checa que leitura de MAF tens com o carro ao ralentim a quente. ve tb os grupos 13 e 14 (acho que sao esses para esse carro) nos dois últimos blocos de cada um e ve se passam os 7º.
tenho aqui em casa duas bobines de ignição, usadas mas em bom estado, se quiseres testar posso enviar..Sim, já tive a ver preços, até doi. :'(
Mas depois dura mais 20 anos
eu comprei BERUSó noto mesmo falhas a GPL e somente em baixas.
Amanha já vou ligar o bicho ao vag, para ver o que aparece.
As bobines com o desconto poderão ir dos 120€ aos 160€ mais coisa menos coisa, ivas etc. depois tudo depende da marca.
As Bougicord são mais baratas, mas não sei se são fiáveis, estou inclinado para as Beru que são marca OEM
a que se refere o grupo 13 e 14?
- - - - - - - - - -
tenho aqui em casa duas bobines de ignição, usadas mas em bom estado, se quiseres testar posso enviar..
Só noto mesmo falhas a GPL e somente em baixas.
Amanha já vou ligar o bicho ao vag, para ver o que aparece.
As bobines com o desconto poderão ir dos 120€ aos 160€ mais coisa menos coisa, ivas etc. depois tudo depende da marca.
As Bougicord são mais baratas, mas não sei se são fiáveis, estou inclinado para as Beru que são marca OEM
a que se refere o grupo 13 e 14?