[TABLE="class: content_text"]
[TR]
[TD="class: tabletd, align: right"]Suspensão da Frente :
[/TD]
[TD="colspan: 3"]
[TABLE="class: content_text"]
[TR]
[TD="class: tabletd, align: right"] :
[/TD]
[TD="colspan: 3"]
[TABLE="class: content_text"]
[TR]
[TD="class: tabletd, align: right"]Suspensão da Frente :
[/TD]
[TD="colspan: 3"]Independent. McPherson. coil springs. anti-roll bar
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[TABLE="class: content_text"]
[TR]
[TD="class: tabletd, align: right"]Suspensão de Trás :[/TD]
[TD="colspan: 3"]Multilink. Coil springs. anti-roll bar[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
Informação errada, o sistema de suspensão frontal dos B5 é multi-link e não mcpherson.
A traseira é semi-independente com barra de torção em "U", no caso dos quattro é multi-link atrás também.