1.8T - "The Topic"

é muito comum MAF cm idade não estar OK mas só trocando vais saber.

autodoc tá com campanha de devolveres o teu medidor e sai um novo Bosch por 65€

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Duvido que esse valor seja a da MAF indicada para o meu carro, pois ele usa a mais cara de todas, mas vou dar uma vista de olhos ;)
 
Duvido que esse valor seja a da MAF indicada para o meu carro, pois ele usa a mais cara de todas, mas vou dar uma vista de olhos ;)
sem retoma tá a 120. Isto para Bosch. Não me lembro se como em alguns 1.9tdi tb saiu Pierburg. Esse está mais barato. ve o código de peça que tens e checka lá. Faças o que fizeres só nunca compres de outras marcas, que não vale a pena.

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sem retoma tá a 120. Isto para Bosch. Não me lembro se como em alguns 1.9tdi tb saiu Pierburg. Esse está mais barato. ve o código de peça que tens e checka lá. Faças o que fizeres só nunca compres de outras marcas, que não vale a pena.

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Para o meu so tem bosch, e nao compro para alem disso, sei que a minha MAF rondava os 200 e poucos euros, ja la vou ver, entretanto tirei fotos aos valores dos trims e valor da MAF ao rolanti, depois posto aqui o resultado
 
Aqui ficam as fotos, tem má qualidade mas na altura foi o que deu..
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os trims que mostras não justificam o erro de mistura mas dado teres a centralina mexida ainda menos dá para depreender de uma troca de MAF

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O erro já estava antes de mexer na centralina, ou seja ainda estava stock, mexi na ECU faz 5 anos tendo o carro á 11 e já vinha com o erro, já troquei tudo e mais alguma desde tubos de vácuo, sonda lambda, sensor de temperatura do colector, regulador de pressão de combustível, juntas de colector de admissão e borboleta, limpeza e ajuste de borboleta, substitui todos os os componentes do sistema PCV incluído a válvula, limpeza de injectores por ultra som e troca de vedantes (orings) entre outras coisas que talvez me esqueci de mencionar..
 
O erro já estava antes de mexer na centralina, ou seja ainda estava stock, mexi na ECU faz 5 anos tendo o carro á 11 e já vinha com o erro, já troquei tudo e mais alguma desde tubos de vácuo, sonda lambda, sensor de temperatura do colector, regulador de pressão de combustível, juntas de colector de admissão e borboleta, limpeza e ajuste de borboleta, substitui todos os os componentes do sistema PCV incluído a válvula, limpeza de injectores por ultra som e troca de vedantes (orings) entre outras coisas que talvez me esqueci de mencionar..
tens bom remédio. arranja acesso a uma sonda wideband cm um manometro AFR e assim consegues perceber onde está o problema.

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tens bom remédio. arranja acesso a uma sonda wideband cm um manometro AFR e assim consegues perceber onde está o problema.

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O problema é eu saber trabalhar e interpretar esse equipamento.. eu tambem tenho solução, é leva-lo ao banco de potencia aqui da cidade que por acaso é de um conhecido meu..
 
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