Ver se esta a causar erro de mistura..Qual é o stress?
Ver se esta a causar erro de mistura..
Os valores em aceleração parecem ok, ao relanti é que não tenho certezasConsegues fazer as medicoes em tempo real da massa de ar? Alguma incongruencia?
vou ver se tenho aqui, se não tiver quando for possivel ligo o VAGQual é o valor ao ralenti?
Amanha ligo o VAG.. o valor destas MAFS são muito elevados duzentos e tal euros, por isso não comprei nenhuma sem saber se realmente o problema é da MAF, logo o ideal seria testar com outra que estivesse a funcionar no carro sem erros..Parece-me um valor baixo.. Mas é um pouco relativo.. Consegues saber qual é o valor esperado pela centralina? Eu para a semana vou tentar ver na Esitronic da Bosch qual é o valor de referencia.
Amanha ligo o VAG.. o valor destas MAFS são muito elevados duzentos e tal euros, por isso não comprei nenhuma sem saber se realmente o problema é da MAF, logo o ideal seria testar com outra que estivesse a funcionar no carro sem erros..
00561 - Mixture AdaptationQual é o erro que dá?
00561 - Mixture Adaptation
00561 - Mixture Adaptation: Adaptation Limit (Add) Exceeded
Possible Symptoms
Possible Causes
- Engine Jolting
- Increased Fuel Consumption
- Poor Idling/Jolting
- Reduced Boost Pressure
Possible Solutions
- Mass Air Flow Sensor (G70) faulty
- Fuel Pressure too Low
- Leaks in Intake Air System and/or Exhaust System
- Injector(s) faulty (i.e. coked)
- Refuel Vehicle
- Check Fuel System Pressure
- Check Mass Air Flow Sensor (G70)
- Check Intake Air System and Exhaust System for Leaks
- Check Injection Quantity
- Check Injector(s)
Ja vi tudo e mais alguma coisa, ja mudei muita coisa tambem.. estes motres não te EGR so os mais recentes..Já mudaste ou verificaste alguma coisa? Estes 1.8 tem egr? Já nao me recordo..