100 cv , 298.000 km ja ca moram..lol vamos ver quantos faz mais
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Tens a certeza que é a MAF? deves sempre fazer o diagnostico, diz-me o ano do teu carro que ja te digo qual a referenciaBoas malta.
Audi a3 1.8t agu 150cv, agora com k03s e remap com 210 cv
Eu acho que tenho a maf estragada, o carro quando enche turbo a mais de 0.5 bar falha muito, nao da para puxar.
A maf que eu tenho no meu carro já não é a 1º, e foi o antigo dono que a meteu, e o carro andava bem ate a uns meses.
A maf tem duas referencias, qual é a ref a que devo ligar? entre elas ha uma diferença de 50 euros entre elas em alguns sites, qual devo comprar?
0280217117(a que ta no plastico) vs 0986280201(a do autocolante)
O que pude concluir é que a 0986280201 é a ref de condicionadas, mas não tenho a certeza
imagem dos preços de ambas as mafs (a de cima é a ref do plastico, a de baixo é a ref do autocolante)
https://imgur.com/a/0kLHA0Q
1998, nao tenho a certeza, como fazer o diagnostico? e testes? vou meter o carro no mecanico segunda mas quero ja tirar as refs todas, n75, maf etc, fugas de vacuo nao é, ja testei essa parteTens a certeza que é a MAF? deves sempre fazer o diagnostico, diz-me o ano do teu carro que ja te digo qual a referencia
Tens que fazer o diagnisto com uma maquina a ver os erros que tens para detectar as possíveis causas, como sabes que não tens fugas de vacuo?1998, nao tenho a certeza, como fazer o diagnostico? e testes? vou meter o carro no mecanico segunda mas quero ja tirar as refs todas, n75, maf etc, fugas de vacuo nao é, ja testei essa parte
as tubagens foram todas mudadas recentemente, antes era fuga de vacuo, depois era a ficha da n75 e agora nao sei o que pode ser, tem sido os ultimos meses a batalharTens que fazer o diagnisto com uma maquina a ver os erros que tens para detectar as possíveis causas, como sabes que não tens fugas de vacuo?
As fugas nem sempre estao presentes nos tubos, podem estar nas juntas.. o ideal é sempre fazeres o diagnostico com o VAG COM ou similar..as tubagens foram todas mudadas recentemente, antes era fuga de vacuo, depois era a ficha da n75 e agora nao sei o que pode ser, tem sido os ultimos meses a batalhar
sim vou mandar fazer antes de tudo, em relação a ref aguardo a ref certa caso seja maf ja tenho tudoAs fugas nem sempre estao presentes nos tubos, podem estar nas juntas.. o ideal é sempre fazeres o diagnostico com o VAG COM ou similar..
As referencias são as que colocaste, a mais barata é recondicionada, a mais cara é completamente nova..sim vou mandar fazer antes de tudo, em relação a ref aguardo a ref certa caso seja maf ja tenho tudo
E é normal terem referências diferentes? A maf ou seja é igual apenas muda o estadorecondicionada
Referencias diferentes? onde ves as referencias diferentes?E é normal terem referências diferentes? A maf ou seja é igual apenas muda o estado
Ve na imagem que tá do site e vê nas duas referências que eu tenho no post acima, são duas referências diferentesReferencias diferentes? onde ves as referencias diferentes?
Na imagem que colocaste tens uma referencia que é igual em ambas as MAFS que é 0 280 217 177 essa é a que conta, depois tens a referencia 0986280201 que é a referencia do produto, isso ja é uma referencia do autodoc nada tem a ver com a MAFVe na imagem que tá do site e vê nas duas referências que eu tenho no post acima, são duas referências diferentes
Mas se procurares esse 201 encontras produtos mesmo na autopartslogistics e etc que não teem nada a ver com autodocNa imagem que colocaste tens uma referencia que é igual em ambas as MAFS que é 0 280 217 177 essa é a que conta, depois tens a referencia 0986280201 que é a referencia do produto, isso ja é uma referencia do autodoc nada tem a ver com a MAF
Regula-te apenas por estas duas referencias:Mas se procurares esse 201 encontras produtos mesmo na autopartslogistics e etc que não teem nada a ver com autodoc
Mas já percebi obrigado