Boas malta.
Audi a3 1.8t agu 150cv, agora com k03s e remap com 210 cv
Eu acho que tenho a maf estragada, o carro quando enche turbo a mais de 0.5 bar falha muito, nao da para puxar.
A maf que eu tenho no meu carro já não é a 1º, e foi o antigo dono que a meteu, e o carro andava bem ate a uns meses.
A maf tem duas referencias, qual é a ref a que devo ligar? entre elas ha uma diferença de 50 euros entre elas em alguns sites, qual devo comprar?
0280217117(a que ta no plastico) vs 0986280201(a do autocolante)
O que pude concluir é que a 0986280201 é a ref de condicionadas, mas não tenho a certeza

imagem dos preços de ambas as mafs (a de cima é a ref do plastico, a de baixo é a ref do autocolante)
https://imgur.com/a/0kLHA0Q
Meu A4 1.8t aeb está com um problema parecido , está com remap de injeção e turbina híbrida , carcaça usinada e miolo de turbina da 1.4t tsi , carro apresenta falha em 100% de aceleração e pressão passa quando trabalha no pico até 1.5 bar falha , abaixo de 1.0bar não falha , troquei maf , n75 , válvula de prioridade e nada .

Próximo passo é ver a sonda lambda , creio que ela está com algum problema , ao passar o Raster por obd2 acusa erro de sensor de temperatura de água , mas vou trocar , mas creio que não seja o problema


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 
Meu A4 1.8t aeb está com um problema parecido , está com remap de injeção e turbina híbrida , carcaça usinada e miolo de turbina da 1.4t tsi , carro apresenta falha em 100% de aceleração e pressão passa quando trabalha no pico até 1.5 bar falha , abaixo de 1.0bar não falha , troquei maf , n75 , válvula de prioridade e nada .

Próximo passo é ver a sonda lambda , creio que ela está com algum problema , ao passar o Raster por obd2 acusa erro de sensor de temperatura de água , mas vou trocar , mas creio que não seja o problema


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Será que o problema não esta no remap?
 
Será que o problema não esta no remap?
Acho difícil , o carro já faz tempo que está com o remap e agora começou a apresentar falha , este motor tem muitos sensores , se não funcionarem corretamente causam falha de leitura do módulo aí ele começa a falhar

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 
Acho difícil , o carro já faz tempo que está com o remap e agora começou a apresentar falha , este motor tem muitos sensores , se não funcionarem corretamente causam falha de leitura do módulo aí ele começa a falhar

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
E não te aparece nenhum erro no VAG COM?
 
E não te aparece nenhum erro no VAG COM?
No vag obd2 acusa erro de sensor de temperatura de água arrefecimento , estou aguardando chegar a peça pra troca , um amigo mecânico fiz que falha neste sensor pode ocasionar falha na leitura da ecu e deixar o carro com mistura muito rica , isso pode ocasionar falhas na aceleração

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 
No vag obd2 acusa erro de sensor de temperatura de água arrefecimento , estou aguardando chegar a peça pra troca , um amigo mecânico fiz que falha neste sensor pode ocasionar falha na leitura da ecu e deixar o carro com mistura muito rica , isso pode ocasionar falhas na aceleração

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Se tiveres problemas na mistura vai aparecer erro no VAG COM
J agora porque puseste o miolo da turbina do 1.4 tsi?
 
Se tiveres problemas na mistura vai aparecer erro no VAG COM
J agora porque puseste o miolo da turbina do 1.4 tsi?
Por ser maior o eixo em relação ao orifinal , então , no aparelho que utilizo para verificar ele não aparece mistura , somente lê os erros do módulo

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 
Por ser maior o eixo em relação ao orifinal , então , no aparelho que utilizo para verificar ele não aparece mistura , somente lê os erros do módulo

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
se não tens erro de mistura detectado pelo vag o teu problema não é esse, a mim leva-me a crer que o teu problema esteja no turbo, ha quanto tempo instalaste o turbo e fizeste a reprogramação? ja agora és de onde?
 
se não tens erro de mistura detectado pelo vag o teu problema não é esse, a mim leva-me a crer que o teu problema esteja no turbo, ha quanto tempo instalaste o turbo e fizeste a reprogramação? ja agora és de onde?
Então eu reprogramei juntamente com a troca da turbina , ele andava normal , puxava bem , foi de um tempo pra cá que apareceu as falhas

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 
Back
Top