obrigado!Regula-te apenas por estas duas referencias:
-bosch 0 280 217 117
-Audi 037 906 461 C ou CX
deve der essas as referencias que deves ter na tua MAF
obrigado!Regula-te apenas por estas duas referencias:
-bosch 0 280 217 117
-Audi 037 906 461 C ou CX
deve der essas as referencias que deves ter na tua MAF
Meu A4 1.8t aeb está com um problema parecido , está com remap de injeção e turbina híbrida , carcaça usinada e miolo de turbina da 1.4t tsi , carro apresenta falha em 100% de aceleração e pressão passa quando trabalha no pico até 1.5 bar falha , abaixo de 1.0bar não falha , troquei maf , n75 , válvula de prioridade e nada .Boas malta.
Audi a3 1.8t agu 150cv, agora com k03s e remap com 210 cv
Eu acho que tenho a maf estragada, o carro quando enche turbo a mais de 0.5 bar falha muito, nao da para puxar.
A maf que eu tenho no meu carro já não é a 1º, e foi o antigo dono que a meteu, e o carro andava bem ate a uns meses.
A maf tem duas referencias, qual é a ref a que devo ligar? entre elas ha uma diferença de 50 euros entre elas em alguns sites, qual devo comprar?
0280217117(a que ta no plastico) vs 0986280201(a do autocolante)
O que pude concluir é que a 0986280201 é a ref de condicionadas, mas não tenho a certeza
imagem dos preços de ambas as mafs (a de cima é a ref do plastico, a de baixo é a ref do autocolante)
https://imgur.com/a/0kLHA0Q
Será que o problema não esta no remap?Meu A4 1.8t aeb está com um problema parecido , está com remap de injeção e turbina híbrida , carcaça usinada e miolo de turbina da 1.4t tsi , carro apresenta falha em 100% de aceleração e pressão passa quando trabalha no pico até 1.5 bar falha , abaixo de 1.0bar não falha , troquei maf , n75 , válvula de prioridade e nada .
Próximo passo é ver a sonda lambda , creio que ela está com algum problema , ao passar o Raster por obd2 acusa erro de sensor de temperatura de água , mas vou trocar , mas creio que não seja o problema
Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Acho difícil , o carro já faz tempo que está com o remap e agora começou a apresentar falha , este motor tem muitos sensores , se não funcionarem corretamente causam falha de leitura do módulo aí ele começa a falharSerá que o problema não esta no remap?
E não te aparece nenhum erro no VAG COM?Acho difícil , o carro já faz tempo que está com o remap e agora começou a apresentar falha , este motor tem muitos sensores , se não funcionarem corretamente causam falha de leitura do módulo aí ele começa a falhar
No vag obd2 acusa erro de sensor de temperatura de água arrefecimento , estou aguardando chegar a peça pra troca , um amigo mecânico fiz que falha neste sensor pode ocasionar falha na leitura da ecu e deixar o carro com mistura muito rica , isso pode ocasionar falhas na aceleraçãoE não te aparece nenhum erro no VAG COM?
Se tiveres problemas na mistura vai aparecer erro no VAG COMNo vag obd2 acusa erro de sensor de temperatura de água arrefecimento , estou aguardando chegar a peça pra troca , um amigo mecânico fiz que falha neste sensor pode ocasionar falha na leitura da ecu e deixar o carro com mistura muito rica , isso pode ocasionar falhas na aceleração
Por ser maior o eixo em relação ao orifinal , então , no aparelho que utilizo para verificar ele não aparece mistura , somente lê os erros do móduloSe tiveres problemas na mistura vai aparecer erro no VAG COM
J agora porque puseste o miolo da turbina do 1.4 tsi?
se não tens erro de mistura detectado pelo vag o teu problema não é esse, a mim leva-me a crer que o teu problema esteja no turbo, ha quanto tempo instalaste o turbo e fizeste a reprogramação? ja agora és de onde?Por ser maior o eixo em relação ao orifinal , então , no aparelho que utilizo para verificar ele não aparece mistura , somente lê os erros do módulo
Então eu reprogramei juntamente com a troca da turbina , ele andava normal , puxava bem , foi de um tempo pra cá que apareceu as falhasse não tens erro de mistura detectado pelo vag o teu problema não é esse, a mim leva-me a crer que o teu problema esteja no turbo, ha quanto tempo instalaste o turbo e fizeste a reprogramação? ja agora és de onde?
ok mas quanto tempo trabalhou bem?Então eu reprogramei juntamente com a troca da turbina , ele andava normal , puxava bem , foi de um tempo pra cá que apareceu as falhas
Uns 6 meses , aparentemente a turbina está okok mas quanto tempo trabalhou bem?
Na minha opinião continuo achar que algo esta mal nesse material ou reprogramação..Uns 6 meses , aparentemente a turbina está ok
BrasilNa minha opinião continuo achar que algo esta mal nesse material ou reprogramação..
És de onde?
ok estas longeBrasil