Já ia comentar isso!Carcaça da bosch com sensor chino
Cuidado que andam por aí nas vendas online, supostamente como originais mas são recondicionadas. Bem lavadinhas por fora e dentro miolo chino...
Já ia comentar isso!Carcaça da bosch com sensor chino
ebay.. dei conta quando a comparei com a OEM, e dps no carro simplesmente fica todo atrofiado, funcionou bem uma hora, depois o carro simplesmente ficou todo marado, logo ai deu para tirar as conclusões, o sensor apenas diz bosch na carcaça e no proprio sensor não diz nada, e é bem diferente do OEM, coloquei o OEM por enquanto o carro trabalha normalmente pelo menos ao rolanti em estrada ainda não testeicomo deste conta?
Onde o compraste?
isso mesmo, o material é novinho ate tem caixa da bosch e tudo, mas o selo de garantia de abertura da caixa ja estava abertoJá ia comentar isso!
Cuidado que andam por aí nas vendas online, supostamente como originais mas são recondicionadas. Bem lavadinhas por fora e dentro miolo chino...
isso mesmo, o material é novinho ate tem caixa da bosch e tudo, mas o selo de garantia de abertura da caixa ja estava aberto
exacto foi isso certamente q aconteceuEssa ate podia ser original mas deve ter sido aberta e trocaram o sensor.. Enfim.
Aconteceu-me o mesmo. Na minha, além dos valores não atingirem o padrão nem as prestações, passei a ter a luz Esp/Asr ligada. E ninguém acreditava que fosse da MAF (até comentei por aqui algures...). Por sorte arranjei uma real Bosch a 60% do valor que só tinha sido ensaiada num carro. Que diferença....ebay.. dei conta quando a comparei com a OEM, e dps no carro simplesmente fica todo atrofiado, funcionou bem uma hora, depois o carro simplesmente ficou todo marado, logo ai deu para tirar as conclusões, o sensor apenas diz bosch na carcaça e no proprio sensor não diz nada, e é bem diferente do OEM, coloquei o OEM por enquanto o carro trabalha normalmente pelo menos ao rolanti em estrada ainda não testei
Mas compraste como sendo OEM bosch ou sabias que era chino?Aconteceu-me o mesmo. Na minha, além dos valores não atingirem o padrão nem as prestações, passei a ter a luz Esp/Asr ligada. E ninguém acreditava que fosse da MAF (até comentei por aqui algures...). Por sorte arranjei uma real Bosch a 60% do valor que só tinha sido ensaiada num carro. Que diferença....
Olha, acho que até foi nesse vendedor, 100% positivo.... A caixa igual, OEM, apenas a refª da minha é outra.Mas compraste como sendo OEM bosch ou sabias que era chino?
Boa.. e resolveste o problema com ele?Olha, acho que até foi nesse vendedor, 100% positivo.... A caixa igual, OEM, apenas a refª da minha é outra.
Dizia novo e original.
Entao foi recente.. ele nunca se manifestou? consegues saber se realmente é esse o vendedor?Apresentei queixa no Ebay e fiz a devolução (quer dizer, fizeram, é um amigo que me trata disso). Ainda estou à espera... A pandemia veio atrasar tudo.
ok obrigado pela ajudaFoi no inicio de fevereiro.
Editei a resp anterior. Não é o mesmo.