Quando rodas a chave e ouves a bomba ai ja tens que ter logo pressãoDevia ter sempre pressão é isso? Ou ter pressão quando ligo a ignição?
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Quando rodas a chave e ouves a bomba ai ja tens que ter logo pressãoDevia ter sempre pressão é isso? Ou ter pressão quando ligo a ignição?
com o VAG no teste aos injectores a bomba trabalha, quando ligo a ignição nao sei se trabalha porque com o alinhamento da borboleta em curso nao é perceptível, mas fim de semana ja vou tirar essas conclusõesQuando rodas a chave e ouves a bomba ai ja tens que ter logo pressão
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A minha trabalha logo mal rodo a chave pra ignição.Entretanto andei a pesquisar nos foruns internacionais, e ao que parece as bombas de combustível nos 1.8T apenas trabalham quando se tenta colocar o motor em funcionamento, visto alguns users terem resolvido o problema com a troca de filtro de combustível, ou da bomba, eu vou trocar o meu filtro, embora ele tenha poucos kilometros, mas como o meu carro passa muito tempo parado, isso pode causar mau desempenho do filtro, não custa tentar e é para já a forma mais rápida e económica de tentar resolver o problema..
Tens a certeza? não estarás a confundir com o barulho da calibração da borboleta de admissão? qual o codigo do teu motor?A minha trabalha logo mal rodo a chave pra ignição.
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Nao, certeza absoluta.Tens a certeza? não estarás a confundir com o barulho da calibração da borboleta de admissão? qual o codigo do teu motor?
Qual é o código de motor e o ano do teu 1.8T?Nao, certeza absoluta.
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1999 ajqQual é o código de motor e o ano do teu 1.8T?
Pode haver diferenças para o AEB1999 ajq
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Tens de ver m5.92. pq m3.8.x e me7.x todas fazem priming à bombaPode haver diferenças para o AEB
E ver onde? Onde posso obter essa informação?Tens de ver m5.92. pq m3.8.x e me7.x todas fazem priming à bomba
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Isso ja n seiE ver onde? Onde posso obter essa informação?
Por vezes basta ficar umas horas parado, pelas minhas pesquisas na bomba existe uma válvula anti-retorno que costuma ser o problema, a válvula apenas é vendida juntamente com a bomba.. mas por acaso o concelho q me deste de activar a bomba com o VCDS antes de colocar o motor a trabalhar eu já tinha pensado nissoPelos vistos o AEB só ativa a bomba quando o motor começa a rodar .
Tinha a ideia que em todos os motores de injeção a bomba trabalhava uns segundos antes do arranque.
No entanto podes fazer um teste...isto acontece quando o carro fica parado durante uns bons dias não?
Antes de meter o carro a trabalhar, ativa a bomba com o VCDS , e vê se a coisa continua...
Não sei até que ponto não pode ser a bomba a ficar cansada e que demora a fazer pressão