O grupo vag, assim que abres a porta do condutor carrega o circuito.... Basta o carro estar trancado , quando destrancada e abres a porta carrega o circuito. Quando ligas a ignição faz o mesmo... Mas tem condição para fazer... Se trancar e destrancar já não dá ...lol outra coisa as fechaduras costumam dar erros se estiver a dar erro a do condutor ..já não faz o enchimento do circuito quando abre a porta.Pelos vistos o AEB só ativa a bomba quando o motor começa a rodar .
Tinha a ideia que em todos os motores de injeção a bomba trabalhava uns segundos antes do arranque.
No entanto podes fazer um teste...isto acontece quando o carro fica parado durante uns bons dias não?
Antes de meter o carro a trabalhar, ativa a bomba com o VCDS , e vê se a coisa continua...
Não sei até que ponto não pode ser a bomba a ficar cansada e que demora a fazer pressão
Não sei em que carros é que isso de abrir a porta e carregar o circuito existe, nem nunca ouvi falar e muito menos vi, não estou a dizer que não exista, apenas não tenho conhecimento disso, e no meu e nos 1.8T isso não existe de certeza.. quanto ao meu problema estou inclinado para a válvula anti retorno que existe na bomba, ou até a própria bomba, estou para fazer uns testes para tirar as minhas conclusões mas ainda não tive tempo..O grupo vag, assim que abres a porta do condutor carrega o circuito.... Basta o carro estar trancado , quando destrancada e abres a porta carrega o circuito. Quando ligas a ignição faz o mesmo... Mas tem condição para fazer... Se trancar e destrancar já não dá ...lol outra coisa as fechaduras costumam dar erros se estiver a dar erro a do condutor ..já não faz o enchimento do circuito quando abre a porta.
Não meu golf é fácil de ver porque acende as luzes do GPL..lol
Passado esses segundo só sai fora se der ao motor de arranque...recentemente tive de andar a testar o meu circuito o carro a gasolina parecia de andava estilo... Agora acelera,perde aceleração , volta acelerar... Parecia que conduzia estilo interruptor com o acelerador ..mas a GPL..não fazia.
Fiz o teste de pressão e mesmo passando os 3 bares não gostei muito do que vi... Comprei a válvula de pressão da régua e melhorou mas não ficou bom... Troquei a bomba por uma nova da Bosch e ficou como novo até parece que tem mais força...
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Não sei em que carros é que isso de abrir a porta e carregar o circuito existe, nem nunca ouvi falar e muito menos vi, não estou a dizer que não exista, apenas não tenho conhecimento disso, e no meu e nos 1.8T isso não existe de certeza.. quanto ao meu problema estou inclinado para a válvula anti retorno que existe na bomba, ou até a própria bomba, estou para fazer uns testes para tirar as minhas conclusões mas ainda não tive tempo..
O ICe m questão vai ter benefícios irrelevantes para o carro em questão. Para um carro basicamente stock onde a condução é quase sempre tranquila não faz sentido.E quanto ao intercooler, tive quase para meter esse, mas diziam na net que isso não é bem plug and play, é preciso de fazer um pouco de corte costura para ele caber. Então desisti.
O meu agora já só pega de estalo na segunda tentativa, por vezes ainda pegava á primeira, agora já nem issoE quanto ao intercooler, tive quase para meter esse, mas diziam na net que isso não é bem plug and play, é preciso de fazer um pouco de corte costura para ele caber. Então desisti.
Como vejo por aí muitos basicamente stock como o meu e com IC frontal pensei q tivesse algum benefícioO ICe m questão vai ter benefícios irrelevantes para o carro em questão. Para um carro basicamente stock onde a condução é quase sempre tranquila não faz sentido.
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Apos este tempo todo, e com alguns testes e pesquisas, constatei que nos 1.8T pelo menos nos AEB os outros nao sei, a bomba nao trabalha apenas rodando a chave para a posicao 1, ela apenas trabalha quando se tenta colocar o motor em funcionamento, e se receber sinal do sensor de rotaçoes, montei o manómetro de pressão de combustível, e sempre que tenho pressão ele pega de estalo, passado umas horas quando perde a pressão ele ja so pega ha segunda tentativa de estalo pois na primeira tentativa ele consegue pressão na linha de combustivel, fiz o teste de quando nao existe pressão de combustivel, activo a bomba com o VCDS a linha fica com pressão e o carro pega á primeira de estalo, a conclusão que retiro daqui é que devo ter a check valve com avaria, mas essa faz parte da bomba, logo terá que se comprar a bomba, ou posso ter um vazamento nos injectores, o que não me parece pois ha uns tempos atras removi o rail de combustivel com os injectores instalados e sob pressão de combustivel, e em momento nenhum detectei fuga em nenhum dos injectores, o que detectei foi impurezas no combustivel na linha que que alimenta os injectores (logo coloco foto) amanha ja vou comprar um filtro novo para substituir, embora o que esta instalado tenha poucos kilometros, aproveito e faço tambem uma limpeza á linha de combustivel, que vai desde o filtro aos injectores..Pelos vistos o AEB só ativa a bomba quando o motor começa a rodar .
Tinha a ideia que em todos os motores de injeção a bomba trabalhava uns segundos antes do arranque.
No entanto podes fazer um teste...isto acontece quando o carro fica parado durante uns bons dias não?
Antes de meter o carro a trabalhar, ativa a bomba com o VCDS , e vê se a coisa continua...
Não sei até que ponto não pode ser a bomba a ficar cansada e que demora a fazer pressão
Apos este tempo todo, e com alguns testes e pesquisas, constatei que nos 1.8T pelo menos nos AEB os outros nao sei, a bomba nao trabalha apenas rodando a chave para a posicao 1, ela apenas trabalha quando se tenta colocar o motor em funcionamento, e se receber sinal do sensor de rotaçoes
Assim como?Já o meu era assim..
Assim como?
Pelo menos os 1.8T AEB sim, os outros 1.8T não sei... foi o que constatei nas pesquisas que fiz, diagramas que li, testes que fiz, e conversas que tive..no meu 1.8T AEB, a bomba nao funcionava com a ignição ligada.. Tinha de por o motor a trabalhar.