1.8T - "The Topic"

são iguais... em funcionamento. Não passam de duas solenoides...
ou seja libertam o ar desnecessário...
basicamente elas estão ligadas em três pontos de ar. Agora tudo vai de depender do comando da centralina.
no 1z leitura da centralina , para fazer isso...
 
o modo que as ligo é que vai ser diferente... têm de ter uma bola para ocumolar vácuo... para acumulação de vacuo... sofciente forte...
 
são iguais... em funcionamento. Não passam de duas solenoides...
ou seja libertam o ar desnecessário...
basicamente elas estão ligadas em três pontos de ar. Agora tudo vai de depender do comando da centralina.
no 1z leitura da centralina , para fazer isso...
o modo que as ligo é que vai ser diferente... têm de ter uma bola para ocumolar vácuo... para acumulação de vacuo... sofciente forte...
Tens conhecimento de alguem que tenha feito isso?
 
Para não falar nas leis Anti Poluição da Califórnia.
A questão da ECU americana levar a 2ª sonda lambda e o sistema de detecção de fugas do EVAP é só por causa dessa lei (que eu saiba).
Exactamente isso.. só queria 3 coisas que a ECU dos USA tem que a minha não tem, carregar mapas por OBD, leitura dos trims que é diferenciada da nossa e o check engine ligth
 
Pessoal tenho novidades quanto ao carro pegar mal na primeira tentativa do dia, ou após horas parado.. na segunda feira passada, andei a fazer uma limpeza na bagageira, aproveitei e dei um jeito também na cablagem que ja tinha a fita de isolamento ressequida do tempo, ao ver a li a tampa de acesso á bomba de combustível aproveitei e abri, como é normal estava com muita poeira e algumas areias por todo lado, tubos de gasolina cablagem etc, soprei tudo bem com o compressor, depois removi a ficha da bomba, soprei tanto na cablagem como na bomba e coloquei spray limpa contactos em ambos os sítios, bomba e cablagem, voltei ao que estava a fazer e deixei o spray actuar por uns bons minutos que só passado 1 hora é que me lembrei, voltei a ligar a ficha da bomba, fechei a tampa de acesso a bomba, arrumei a mala etc etc.. na hora de ir embora o carro pegou de estalo, e até hoje tem pegado de estalo e como nunca vi antes, se é coincidência ou não não sei, o que é certo é que todos os dias desde ai tem pegado de estalo, e ando com ele todos os dia.. vamos ver se resolveu ;)
 
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Então o problema não tinha ficado resolvido com o regulador de pressão?

O meu pareceu que tinha ficado bom com o regulador de pressão, mas ao fim de pouco tempo voltou ao mesmo. Não foi bem ao mesmo, ele ficou melhor, mas não ficou 100%. Muitas vezes pega, e o ponteiro das rpm fica apontar para as 400 rpm por 2 segundos antes de ele subir até às 800.
Vou tentar fazer o mesmo que tu Vick.
 
Então o problema não tinha ficado resolvido com o regulador de pressão?

O meu pareceu que tinha ficado bom com o regulador de pressão, mas ao fim de pouco tempo voltou ao mesmo. Não foi bem ao mesmo, ele ficou melhor, mas não ficou 100%. Muitas vezes pega, e o ponteiro das rpm fica apontar para as 400 rpm por 2 segundos antes de ele subir até às 800.
Vou tentar fazer o mesmo que tu Vick.
Não Trevas com a substituição do regulador o problema manteve-se apesar de ter ficado melhor mas mesmo assim ainda pegava mal na maioria das vezes, ainda não sei se o problema ficou realmente solucionado, mas o que é certo é que desde dessa altura e faz hoje uma semana o carro pega sempre de estalo á primeira...
 
Não Trevas com a substituição do regulador o problema manteve-se apesar de ter ficado melhor mas mesmo assim ainda pegava mal na maioria das vezes, ainda não sei se o problema ficou realmente solucionado, mas o que é certo é que desde dessa altura e faz hoje uma semana o carro pega sempre de estalo á primeira...
Fixe. Que ande assim para sempre.
 
Boas pessoal, estou a procura de uma forte dv 007 mas ao que parece está foi descontinuada, alguém me sabe dar um feedback da 008?
 
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