É a mesma coisa, basicamente é o upgrade do 007Boas pessoal, estou a procura de uma forte dv 007 mas ao que parece está foi descontinuada, alguém me sabe dar um feedback da 008?
É a mesma coisa, basicamente é o upgrade do 007Boas pessoal, estou a procura de uma forte dv 007 mas ao que parece está foi descontinuada, alguém me sabe dar um feedback da 008?
ObrigadoÉ a mesma coisa, basicamente é o upgrade do 007
Qual é essa? tens o link?Obrigadodepois de alguma pesquisa acho que vou só optar pela versão oem 710n que e bem mais barata e equipa muitos modelos mais potentes que o meu.
essa é a valvula de origem,nada tem a ver com a forge 008https://www.car-parts.ie/car-parts/febi-bilstein/p-12828375
Estou a pesquisar tudo em sites estrangeiros
Sim mas se vem equipada nas rs6 e há pessoal cm stage 3 a usá-las e porque n são tão más,,essa é a valvula de origem,nada tem a ver com a forge 008
Ok.. mas tu tens repro?Sim mas se vem equipada nas rs6 e há pessoal cm stage 3 a usá-las e porque n são tão más,,
Sim neste momento tenho um B7 1.8t motor bfb com 200cv e 295binario, pelo que li essa DV 710n e um upgrade a original do meu carro e portanto mais resistenteOk.. mas tu tens repro?
Até a que tens de origem no teu serve perfeitamente, quantos bars tens de pico?Sim neste momento tenho um B7 1.8t motor bfb com 200cv e 295binario, pelo que li essa DV 710n e um upgrade a original do meu carro e portanto mais resistente
A que tens de origem no carro chega e sobra, eu também tenho esses valores no meu, e andei muito tempo com a minha de origem no carro sem problemas, comprei a forge 007 só por ser mais robusta e com intuição de aumentar mais a potência1.2/1.3b da última vez que medi mas já foi a uns tempos
Essa válvula não vai melhorar em nada, e troca esses tubos de vácuo se já estão velhosBoa, agradeço o feedback tenho umas quantas mangueiras já ressequidas para trocar e quero fazer logo tudo ao mesmo tempo mas se não melhorar em nada mais vale tar quieto e poupo uns €