É a mesma coisa, basicamente é o upgrade do 007Boas pessoal, estou a procura de uma forte dv 007 mas ao que parece está foi descontinuada, alguém me sabe dar um feedback da 008?
É a mesma coisa, basicamente é o upgrade do 007Boas pessoal, estou a procura de uma forte dv 007 mas ao que parece está foi descontinuada, alguém me sabe dar um feedback da 008?
Obrigado depois de alguma pesquisa acho que vou só optar pela versão oem 710n que e bem mais barata e equipa muitos modelos mais potentes que o meu.É a mesma coisa, basicamente é o upgrade do 007
Qual é essa? tens o link?Obrigado depois de alguma pesquisa acho que vou só optar pela versão oem 710n que e bem mais barata e equipa muitos modelos mais potentes que o meu.
essa é a valvula de origem,nada tem a ver com a forge 008https://www.car-parts.ie/car-parts/febi-bilstein/p-12828375
Estou a pesquisar tudo em sites estrangeiros
Sim mas se vem equipada nas rs6 e há pessoal cm stage 3 a usá-las e porque n são tão más,,essa é a valvula de origem,nada tem a ver com a forge 008
Ok.. mas tu tens repro?Sim mas se vem equipada nas rs6 e há pessoal cm stage 3 a usá-las e porque n são tão más,,
Sim neste momento tenho um B7 1.8t motor bfb com 200cv e 295binario, pelo que li essa DV 710n e um upgrade a original do meu carro e portanto mais resistenteOk.. mas tu tens repro?
Até a que tens de origem no teu serve perfeitamente, quantos bars tens de pico?Sim neste momento tenho um B7 1.8t motor bfb com 200cv e 295binario, pelo que li essa DV 710n e um upgrade a original do meu carro e portanto mais resistente
A que tens de origem no carro chega e sobra, eu também tenho esses valores no meu, e andei muito tempo com a minha de origem no carro sem problemas, comprei a forge 007 só por ser mais robusta e com intuição de aumentar mais a potência1.2/1.3b da última vez que medi mas já foi a uns tempos
Essa válvula não vai melhorar em nada, e troca esses tubos de vácuo se já estão velhosBoa, agradeço o feedback tenho umas quantas mangueiras já ressequidas para trocar e quero fazer logo tudo ao mesmo tempo mas se não melhorar em nada mais vale tar quieto e poupo uns €