Re: Quem tiver um Audi A4 1.8T AEB dê uma vista de olhos neste topic sff
Eu já tive a limpar tudo, havia lá bocados de carvão nas condutas do respiro de óleo. Este motor sofreu... Quando tirei uma tampa agarrada ao bloco, consegui ver uma biela
Ah, mas estava a dizer, já tive a limpar tudo, inclusive a DV. Pelo menos com o dedo consigo abri-la, mas agora à tarde vou testar com uma pistola de vácuo porque os meus pulmões já vi que não são suficientes
- - - - - - - - - -
Só hoje acabei a limpeza, em principio vou hoje lá à Audi comprar a peça.
- - - - - - - - - -
Como o Vick disse, foi numa peça de plástico que está por baixo de colector de admissão que pertence ao respiro de óleo, que por sua vez liga à admissão. Eu estou mesmo desconfiado que deve ser daí o problema que tenho.
Boa trevas, yah essa peça que falas é um ponto muito comum de onde os nossos motores perdem óleo, mas a tua DV ouvia se não devia ser daí
Mas olha que aquele tremer deve ser normal deles, o meu também faz isso, e à partida não tem nenhum problema
Eu já tive a limpar tudo, havia lá bocados de carvão nas condutas do respiro de óleo. Este motor sofreu... Quando tirei uma tampa agarrada ao bloco, consegui ver uma biela
Ah, mas estava a dizer, já tive a limpar tudo, inclusive a DV. Pelo menos com o dedo consigo abri-la, mas agora à tarde vou testar com uma pistola de vácuo porque os meus pulmões já vi que não são suficientes
- - - - - - - - - -
e ficaste com problema reslvido??
Só hoje acabei a limpeza, em principio vou hoje lá à Audi comprar a peça.
- - - - - - - - - -
Encontraste uma babadela de oleo num dos tubos de admissao? É isso?
Nao é normal oleo nesses tubos.
O tremer também não é normal.. O meu nao treme ao ralenti.Aliás é bastante sossegadinho e silencioso ao ralenti.. Um tipico multivalvulas
Como o Vick disse, foi numa peça de plástico que está por baixo de colector de admissão que pertence ao respiro de óleo, que por sua vez liga à admissão. Eu estou mesmo desconfiado que deve ser daí o problema que tenho.