1.8T - "The Topic"

Re: Quem tiver um Audi A4 1.8T AEB dê uma vista de olhos neste topic sff

Tambem verificaste a parte do respiro de óleo até ao bloco?

Eh pá, tive a ver isso no ebay, e elas custam cerca de 120€... Não se encontra mais barato?

- - - - - - - - - -

Aonde é que arranjaste uma DV a 37€ oh Ricardo?

Yah foi mesmo na audi, mas olha que se te derem a mesma que a minha já aguenta repro na boa, pesquisei um bocado, e a que neste momento dão é esta:

Home Page > Search > 06A145710P > ES#279558 Upgraded RS6 Diverter Valve - 06A145710P

Já é ligeiramente mais robusta e aguenta sem problemas uma repro :)

Lembrei me agora de uma coisa, como é que vocês têm a vossa DV ligada? A OEM, é que já pensei se não tinha a minha ligada ao contrário e estar a provocar o erro da borboleta.

Last edited:

Yah foi mesmo na audi, mas olha que se te derem a mesma que a minha já aguenta repro na boa, pesquisei um bocado, e a que neste momento dão é esta:

Home Page > Search > 06A145710P > ES#279558 Upgraded RS6 Diverter Valve - 06A145710P

Já é ligeiramente mais robusta e aguenta sem problemas uma repro :)
mas com a DV forge, tens a possibilidade de poder trocar a mola que esta no interior da DV..

mas com a DV forge, tens a possibilidade de poder trocar a mola que esta no interior da DV..

Sim vick mas o preço dessa assusta :p, se pode-se também tinha escolhido uma dessas, já agora ouve-se muito o descarregar?

Sim vick mas o preço dessa assusta :p, se pode-se também tinha escolhido uma dessas, já agora ouve-se muito o descarregar?
dentro do habitaculo, mal se nota, so se fores atento, e depende tambem das pressoes..

Tem um barulho muita giro :)

Tive a ver uma no ebay que tambem dá para trocar a mola e o preço é muito mais em conta.

Tem um barulho muita giro :)

Tive a ver uma no ebay que tambem dá para trocar a mola e o preço é muito mais em conta.

Eu por acaso vi uma no ebay uma metálica por 40€, pareceu-me fixe, se comprares trevas depois tens de gravar o som :)

Boas notícias
Já não tenho o erro da lambda :) :) :)
Obrigado trevas! ;)

yep..

OEM e com a refª original do carro!

yep..

OEM e com a refª original do carro!
é bem ;)
olha ja fui buscr o carro hoje ao mecanico, ja dei umas voltinhas, e ate a data o erro ainda não apareceu, mas por vezes demora mais tempo que outras, vamos la ver como corre a coisa..

impecável!!

mas tás como eu..
eu vou sair hoje com o carro, e a ver se quando voltar para casa, já com o carro "congelado" ele demonstra os mesmos sintomas ou não.. seja como for, amanhã lá chateio o sr nazário_men para me fazer mais um VAGdiagnostico :green:

impecável!!

mas tás como eu..
eu vou sair hoje com o carro, e a ver se quando voltar para casa, já com o carro "congelado" ele demonstra os mesmos sintomas ou não.. seja como for, amanhã lá chateio o sr nazário_men para me fazer mais um VAGdiagnostico :green:
e que sintomas eram esses??

Back