1.8T - "The Topic"

Re: Quem tiver um Audi A4 1.8T AEB dê uma vista de olhos neste topic sff

fui dar uma volta com o carro, xeguei liguei ao VAG, e o erro da "mixture" ainda não voltou... vamos la ver se é desta ;)

Recorda-me só o que fizeste para fazer desaparecer o erro Vick.

- - - - - - - - - -

Agradeço trevas, mas arranjo um cat por 70 €, mas se precisar digo-te :p

Mas aquele colector deve fazer ainda uma diferença :green:

Vê lá Ricardo, se o cat é SÓ para a inspecção, não te preocupes com isso ;)

Eu tambem acredito que aquele colector se fassa sentir :)

Recorda-me só o que fizeste para fazer desaparecer o erro Vick.

- - - - - - - - - -

Vê lá Ricardo, se o cat é SÓ para a inspecção, não te preocupes com isso ;)

Eu tambem acredito que aquele colector se fassa sentir :)
para já, ainda so troquei o meu sensor de temperatura do colector de aadmisão, pelo que o AgA me emprestou :)
outra coisa, ja descubri porque a ouvia a minha DV a fazer a descarga, tinha o tubo solto, aquele que te mandei ver o preço, hoje voltei a po-lo no sitio, e acabou-se o som da descarga da DV :(

Last edited:

para já, ainda so troquei o meu sensor de temperatura do colector de aadmisão, pelo que o AgA me emprestou :)
outra coisa, ja descubri porque a ouvia a minha DV a fazer a descarga, tinha o tubo solto, aquele que te mandei ver o preço, hoje voltei a po-lo no sitio, e acabou-se o som da descarga da DV :(

Pois vick, os nossos carros é difícil ouvir-se o som, isso é mais em carros mais fracos sem tanta insonorização.

Eu sei trevas, mas tenho receio que só com panela final fica a fazer muito barulho, assim o cat ainda amortece :p

Maldito erro, hã? Vamos ver se é desta que ele desaparece ;)

Eu tambem estou convicto que o meu erro vai desaparecer de vez quando me chegarem o resto das peças :)

Afinal estavas a querer enganar um gajo a dizer que a DV da Forge fazia um barulho fixe :p

Estou à espera daquela que mandei vir no ebay. Lá no anuncio dizia que faz mais barulho que a original. Estou para ver...

- - - - - - - - - -

Pois vick, os nossos carros é difícil ouvir-se o som, isso é mais em carros mais fracos sem tanta insonorização.

Eu sei trevas, mas tenho receio que só com panela final fica a fazer muito barulho, assim o cat ainda amortece :p

Então Ricardo, experimenta tirar a panela do meio primeiro, e depois logo decides se compras o cat ;)

Maldito erro, hã? Vamos ver se é desta que ele desaparece ;)

Eu tambem estou convicto que o meu erro vai desaparecer de vez quando me chegarem o resto das peças :)

Afinal estavas a querer enganar um gajo a dizer que a DV da Forge fazia um barulho fixe :p

Estou à espera daquela que mandei vir no ebay. Lá no anuncio dizia que faz mais barulho que a original. Estou para ver...

- - - - - - - - - -

Então Ricardo, experimenta tirar a panela do meio primeiro, e depois logo decides se compras o cat ;)

Pois mas para a panela do meio tem que se cortar mesmo, depois colocar um tubo a ligar cada uma das extremidades, e isso só numa casa de oficinas, não sei quanto me levaram por isso :p

Pois mas para a panela do meio tem que se cortar mesmo, depois colocar um tubo a ligar cada uma das extremidades, e isso só numa casa de oficinas, não sei quanto me levaram por isso :p

Eu acho que um torneiro faz-te isso barato oh Ricardo. Acreditando que o teu objectivo é pagares o minimo possível, tiras esse bocado do escape e levas lá.

Eu acho que um torneiro faz-te isso barato oh Ricardo. Acreditando que o teu objectivo é pagares o minimo possível, tiras esse bocado do escape e levas lá.

Eu escrevi casa de oficinas, esta minha cabeça, cria dizer casa de escapes, pois o pior é que não consegues tirar as panelas juntas, porque passam por cima do eixo, só tirando o eixo :green:

como já queimei 2 bombas de gasolina.. já não o deixo secar...
nunca menos de 1/4 de deposito, vai pelo que te digo Trevas ;)

pois, 270 mil já estão... pela despesa que tenho tido com o B5, tem mesmo de fazer outros tantos!

como já queimei 2 bombas de gasolina.. já não o deixo secar...
nunca menos de 1/4 de deposito, vai pelo que te digo Trevas ;)

pois, 270 mil já estão... pela despesa que tenho tido com o B5, tem mesmo de fazer outros tantos!

Eu acredito em ti AgA, mas ainda sim queria perguntar uma coisa. Quanto tempo é que andaste com ele constantemente na reserva até queimar a bomba de gasolina?

Quando falas em despesa que tens tido, estás a falar de coisas mesmo necessárias ou frescura tua? :green:

Eu acredito em ti AgA, mas ainda sim queria perguntar uma coisa. Quanto tempo é que andaste com ele constantemente na reserva até queimar a bomba de gasolina?
Quando falas em despesa que tens tido, estás a falar de coisas mesmo necessárias ou frescura tua? :green:

foram uns 7~8 meses quase sempre na reserva e queimei a OEM..
depois meti uma usada para o "temporário/definitivo" que durou quase 1 ano.. mas aí já n andava na reserva..

depois comprei uma bosch nova e ainda lá anda..

já passaste o meu que vai em 268mil e qualquer coisa :P

hehehehe
pro fim do mês já os 270Kkm vao lá longe.. :p

isto é sempre a queimar kms.. livra!

Back