Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | More Power - Pág.9
Mais do que nunca não pretendo mesmo nada trocar
O Kit M deverá vir até final deste ano, a ver vamos. Junto com o Kit M umas ópticas e farolins do LCI, mas para já só previsões
o material que falei ainda não veio -.-
Há dias ia mandando o BMW contra um muro: piso molhado, curva meio apertada á direita, entro a 40 km/h, meio da curva pra frente acelero um pouco como sempre faço.. e não é que fiz a curva de frente virada para um muro? DSC não estava desligado... o mais provável é ter apanhado óleo uma vez que ali costumam haver acidentes (é um entroncamento meio apertado). Um drift forçado sem sobressaltos, saí-me bem... mas pensei que fosse bater
Gostei dessas novidades rapaz. Estima-me essa máquina e não penses mais essas asneiras de querer trocar. Tens ai um avião!!
Se fosse a ti apostava em modernizá-lo ao máximo, meter todos os extras que ultimos modelos tinham que teu não possa ter. Já o Kit M equivale ao nosso S4.. S6.. etc.. Convém é destacares-te no resto. Esse carro só um pouco mais baixo e com pelicula fica fabuloso, quanto mais com algumas mods bem pensadas.
Onde vais ter um mega desafio a meu ver é nas jantes. Quanto for hora de veres algo non BMW tens que ver muito bem o que escolher. Sinceramente acho que nesse carro pneus com perfil muito baixo não casam bem. E sobretudo é muito dificil encontrar umas jantes que encaixem ai na perfeição.
Mais do que nunca não pretendo mesmo nada trocar

O Kit M deverá vir até final deste ano, a ver vamos. Junto com o Kit M umas ópticas e farolins do LCI, mas para já só previsões

Há dias ia mandando o BMW contra um muro: piso molhado, curva meio apertada á direita, entro a 40 km/h, meio da curva pra frente acelero um pouco como sempre faço.. e não é que fiz a curva de frente virada para um muro? DSC não estava desligado... o mais provável é ter apanhado óleo uma vez que ali costumam haver acidentes (é um entroncamento meio apertado). Um drift forçado sem sobressaltos, saí-me bem... mas pensei que fosse bater