Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Possível troca por A4 B7 PD170! - Pág.5
Bem meus amigos, para ser muito sincero, a razão da troca era mais o medo a eventuais problemas que possam surgir com a caixa automática, que pelo que sei, são muito frequentes nestas quilometragens.
Eu sendo um picuínhas do crl
é que coloco defeitos em tudo e na caixa nem vou comentar, apesar de toda a gente incluíndo mecânicos entendidos me dizerem que posso estar descansado.
Não queria estar aqui a falar sobre o problema, uma vez que tinha o carro à venda.
Quanto Às performances supostamente serem parecidas, já desfiz essa dúvida, o meu carro é muito mais rápido que uma B7 PD170.
Coisas que se metem na minha cabeça, por vezes sai asneira. Mas pronto
Como havia dito, este daqui já não sai, a não ser que haja um tolo que me dê bastante dinheiro por ele
não para comprar uma A4 mas sim outro igual mas com uma diferença no último dígito (535d).
entao nao te podes queixar de beber muito :lol:
Como disse, mama menos a essas velocidades do que andar a 50 km/h
Boas. Já trataste de mandar cancelar as regenerações da FAP ? Se não está feito ainda é mais uma ajuda a subir os consumos, além de ser caixa auto e o pé direito pesado claro
mas com um motor desses quem não tem?
Manda anular as regenerações do FAP e mantem o carro. Para mim é um modelo que acho lindo com mais de 10 anos de produção e ainda se mantem atual para mim só tem um defeito que é ser automático mas isso sou eu que embirro com caixas auto
Ainda não amigo, já era para estar, entretanto surgiram outros imprevistos (que não o carro) e tive que gastar a massa noutros lados. Mas isso está para muito breve, aproveito e meto mais uns pózinhos mágicos
Na minha opinião só erraste numa coisa, foi em comprar o 530d com caixa auto. Em relação ao resto, nem de sombras trocaria um 530d E60 por uma A4. Se o fizesse seria apenas por motivos económicos. E dizerem que um 2.0Tdi 170cv é quase o mesmo que um 3.0, poupem-me! Ou não percebem nada de carros ou andam a fazer test drives em carros rebentados. É que não há a mínima comparação possível.
Não tinha grande escolha amigo, por acaso queria mesmo manual quando andei a ver, entretanto apareceu este a bom preço e tive que aproveitar, por acaso gosto muito da caixa automática mas a manual seria o ideal para a minha condução em ambos aspectos (economia/diversão). Mas esta também dá para brincar.
quem é que compara um Serie 5 com uma A4?.. são gamas diferentes... a Serie 5 é comparável com o A6... e mesmo assim... levava para casa o E60... ou melhor, uma E61.. lolololo
Não acho os A6 mais bonitos que os E60's na minha modéstia opinião. Estou a falar dos que foram fabricados na mesma altura. Estes novos A6 são lindos e aqui já seria capaz de preferir um A6 ao F10.
- - - - - - - - - -
E como estou numa de mods lowcost, ficam aqui 2
Destoa é um pouco com o look actual do carro