80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD* - FIM DE PROJECTO- Oferta?

Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | - igniçao finalmente pronta -

Boa, agora sim, estou a ver que o nosso amigo Reactive sabe o que faz. Além de um bom trabalho que se vê aqui posso dizer-vos que também é excelente pessoa. Eu fiz negocio com ele à confiança ou seja mandei o material todo por correio sem pedir nada em troca. Quando chegou a hora de fazer contas ele cumpriu o combinado. Portanto força nisso e boa continuação. Já agora gostava de ouvir a tua opinião sobre uma coisa no mínimo estranha. O meu não tem ar condicionado e então eu estou a pensar adaptar um sistema de frio do (geleira do frigorífico). Achas que será interessante?

Lol, a sério? Nem sabia que era possivel ... Tenta lá, interessante é de certeza ... quero ver isso! :)
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | - igniçao finalmente pronta -

Boa, agora sim, estou a ver que o nosso amigo Reactive sabe o que faz. Além de um bom trabalho que se vê aqui posso dizer-vos que também é excelente pessoa. Eu fiz negocio com ele à confiança ou seja mandei o material todo por correio sem pedir nada em troca. Quando chegou a hora de fazer contas ele cumpriu o combinado. Portanto força nisso e boa continuação. Já agora gostava de ouvir a tua opinião sobre uma coisa no mínimo estranha. O meu não tem ar condicionado e então eu estou a pensar adaptar um sistema de frio do (geleira do frigorífico). Achas que será interessante?


felizmente ainda temos pessoas assim de confiança
aqui no fórum e não é só o reactive temos mais
obrigado a todos.
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | - igniçao finalmente pronta @10 -

Obrigado, acho que temos de ser sempre pessoas de palavra...

O "rapaz" ontem já levou bateria nova, e assim a lista de defeitos vai diminuindo :p
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | - igniçao finalmente pronta @10 -

Não foi uma de marca reconhecida pois os euros andam escassos... Acho que a marca é centro, a toyota cá de casa ja tem uma dessa marca á quase 4 anos e ainda esta bastante boa, por isso arrisquei pelo preço que foi
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | - igniçao finalmente pronta @10 -

menos 1 problema, a minha tb levou a bateria
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | - igniçao finalmente pronta @10 -

70Ah ... A que lá tinha era de 74 e queria uma igual, mas não tinha em stock e pelo que disseram a diferença não é muito notoria ... Até acho que esta trabalha melhor que a de 74, lol
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | - igniçao finalmente pronta @10 -

isso podera ter a ver com a capacidade de arranque dela pode ter menos amperes mais mais em arranque dai possivelmente notares isso
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | - igniçao finalmente pronta @10 -

nop, tb tem menos um pouco... a outra tinha 680, esta tem 640 ... às tantas ja ando á tanto com ela a morrer que esta agora parece-me um brinco, lol
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | - igniçao finalmente pronta @10 -

Estou a pensar postar uma mod por dia, já que tenho algumas para mostrar, lol

Que acham?
 
Back
Top