Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |
Bom, hoje foi mais um dia para esquecer, até parece que só apereço por cá para dar as más novas, mas ás vezes calham dias assim. Hoje veio a ultima das encomendas para o meu projecto de leds (que á para revelar mais daqui a uns tempinhos
), e veio a encomenda do leopard14o, com o canhão de substituição para retirar apenas a peça final (sem chave).
ora ai vão umas fotos
o problema ....
è necessario furar nuns sitios especificos, para revelar as patilhas que permitem remover o canhão
Já com os canhões retirados
Um ao lado do outro/ peça partida
Agora, eis a minha surpresa e grande confusão... Apesar de parecerem iguais, as peças finais são ligeiramente diferentes, e assim, o meu canhão nao funciona com aquela peça, não sem levar ainda mais modificações
... Reparem na posição da furação, e na posição em que se encontram os canhões ... a diferença também é notória na peça final...
E ainda mais confuso... a posição de off (chave desligada) é diferente de um canhão para o outro... Isto deveria ser impossivel pois a peça de ligação electrica é universal... O leopard14o foi gentil o suficiente para me enviar uma destas peças a mais juntamente com o canhão, e isto é o que se observa
(o da esquerda é o que o leopard14o enviou, o da direita é o que inicialmente tinha partido no carro e foi substituido por um identico)
Agora expliquem-me se conseguirem, como é possivel 2 peças com exactamente a mesma referencia no vag (está lá impressa a mesma referencia), como é possivel uma peça igual ter comportamente diferentes...
não estou a ver grandes soluções, lool
Esperemos que amanha seja um dia melhor
Abraço