80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD* - FIM DE PROJECTO- Oferta?

Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |- iluminação sofagem pronta @pag 22 -

ficou mesmo fixe
já agora o k é o CB

CB = computador de bordo. Não é bem um computador de bordo no sentido literal, pois não tem centralina. è mais um CB de diagnóstico, faz check a vários factores e informa o que está mal mostrando no ecran, o que não é nada mau para um carro sem grandes electronicas e centralina :p

O teu carro também tem isso? Isso para um B3 tem mesmo mutos extras

Já o tinha referido antes... Penso que como é dos últimos B3 (Julho 1991), e eles deixaram de ser fabricados no mês seguinte (Agosto 1991), este veio com full extras ... Unica coisa que não tem é Ar-condicionado, e tambem onde eu vivo isso não faz qualquer falta já que o clima é ameno e não é de extremos :green:

AbraçoS

Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |- iluminação sofagem pronta @pag 22 -

por acaso não tens nenhuma foto dele desmontado
e para ver se igual meu..eu tenho 2 mas não sei
qual deles o melhor em tipo dar informação

e como uma imagem (ou um video) valem mais que mil palavras, aí fica

Relocalização da luz de alarme ... mais stock que isso seria impossivel

Abraços ;)

Last edited by a moderator:
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |- led alarme relocalizado -

Ontem fiz uma coisa interessante para quem tem poucos ou nenhuns conhecimentos sobre isso...

Levei uma tarde a arranjar um problema que já tinha mais de 4 anos ... Se soubesse que era assim tão "facil" já o tinha feito á muito tempo. Arranjei o vidro de trás, do lado do condutor.

Desmontei a porta e deparei-me com um trabalho de reparo extremamente manhoso que lá andava ... muito silicone á volta do motor, ligações aldrabadas com fita isoladora, e muito lixo e erosão no aluminio... Depois de algum trabalho ele voltou á vida e é agora um vidro perfeitamente funcional ;)

AbraçoS

Last edited:

muito bem
as vezes não precisamos de ter
muitos conhecimentos para
arranjar alguma coisa

andei uns dias fugido daqui e quando aqui chego e so novidades da tua parte reactive não se esperava mesmo outra coisa continua com esses bons mods que toda gente gostaria de fazer :)

Ontem fiz uma coisa interessante para quem tem poucos ou nenhuns conhecimentos sobre isso...

Levei uma tarde a arranjar um problema que já tinha mais de 4 anos ... Se soubesse que era assim tão "facil" já o tinha feito á muito tempo. Arranjei o vidro de trás, do lado do condutor.

Desmontei a porta e deparei-me com um trabalho de reparo extremamente manhoso que lá andava ... muito silicone á volta do motor, ligações aldrabadas com fita isoladora, e muito lixo e erosão no aluminio... Depois de algum trabalho ele voltou á vida e é agora um vidro perfeitamente funcional ;)

AbraçoS

Menos uma chatice. Mais uma fucionalidade.

Reactive, o alarme ficou impecável... Adorava ver esse teu B3 ao vivo, se algum dia tiver oportunidade de ir aos Açores quero ver todas essas funcionalidades! :P

Um abraço e força com isso, está muito bom

Um brinquedo funcional ....

Foto0914.jpg

Para a próxima fica o processo de montagem ;)

AbraçoS

Last edited:

não estou a ver o k é
mas é sempre funcional

Back