Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |-Consola central quase pronta- Opiniõ
Então aqui vos deixo uma mod tripla, que quis o destino que se tornasse forçosamente apenas numa mod dupla ...
Como já sabem, estou em processo de conversão da consola central, e como viram acima as fitas de led são de facto para a conversão da iluminação da sofagem, uma delas pelo menos. A outra é para a iluminação dos pés traseira que o que la tinha partiu-se.
A ideia original era apenas a iluminação, mas depois surgiu a oportunidade de ficar com uns botões de sofagem do 80 B4 do
alexand (do verdinho
) .... Infelizmente os correios não tiveram nenhum cuidado com o manuseamento da encomenda e acabaram por me entregar um dos 3 botões com o encaixe partido
. Ainda tentei utiliza-lo assim, mas passado um dia ja estava completamente partido mesmo ... Deu para tirar umas fotos de como ficaria, mas mantêm-se os meus botões de origem.
Enjoy:
Comparação entre botões B4/B3
Como deveria ter ficado/ como ficou
Efeito nocturno
PS: o vermelho da regulação de temperatura é bem visível, mas por mais que tentasse a camera não o consegue apanhar devido ao contraste do azul
Caso não tenham apanhado todas as mods foram:
1 - Retirar iluminação OEM, substitui-a pela fita de leds smd
2 - Foi polida a frente e os botões da sofagem ... (notem a diferença entre as fotos iniciais, e as finais
)
3 - Substituição dos botões para os do B4 - OFF, já que vieram partidos e não puderam ser aproveitados
Abraços