80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD* - FIM DE PROJECTO- Oferta?

Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- quem quer videos :p ...

Ainda tens o filtro cónico ??? mais uma coisa que aqui em lx não passa na IPO:'(

Ainda tens o filtro cónico ??? mais uma coisa que aqui em lx não passa na IPO:'(

Ainda nunca me chatearam com isso, mas a realidade é que de todas as vezes que ja fui a IPO's, nunca me mandaram abrir o capô, nem nunca vi ninguem de capô aberto :green:

Ainda nunca me chatearam com isso, mas a realidade é que de todas as vezes que ja fui a IPO's, nunca me mandaram abrir o capô, nem nunca vi ninguem de capô aberto :green:

nunca mandam abrir o capot?! isso é estranho, então assim nunca vêm o nº do chassis e o comparam com o que está no livrete...

É verdade, na IPO onde vou quando aquilo está cheio só vêm o básico e nem mandão abrir o capot, mas quando está vazio vão ver tudo ao pormenor mas até nem são muito mesquinhos.

É verdade, na IPO onde vou quando aquilo está cheio só vêm o básico e nem mandão abrir o capot, mas quando está vazio vão ver tudo ao pormenor mas até nem são muito mesquinhos.

Depende de como lhe está a correr o dia e se dormiu bem ou não, lool :p :p.

Quanto a videos ... a ver se logo já mostro um, estou é a pensar por onde começo :green:

Como prometido, aqui fica um video ... Este é dos primórdios da montagem do manómetro de turbo, na altura em que a embraiagem não patinava nada ... Amanha mostro-vos a diferença entre as pressões e o video com ele a patinar :p

O video tem uma qualidade da treta pois foi filmado de noite, com o telemovel, e só com uma mão a tentar ver a estrada e o telemovel, não dava para tudo ...

A pressão aqui não é a de origem mas é bem semelhante, fazia picos de 0.9 e estável de 0.8 bar

Abraços

Last edited by a moderator:
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- video @ pag37 ....

Yep, está como de origem:roll:

De origem fazia menos um cabelinho, fazia picos de 0.8 e estável de 0.7 ... Enquanto tiver as "protecções" activas, nunca irá passar das 0.86 bar, pois é essa a pressão a que a valvula de regulação de pressão da admissão se abre (uma espécie de dump valve primordial, lool). É mesmo por essa razão que aí o pico é feito perto das 0.9 bars, pois essa válvula ainda estava activa e é a pressão máxima que permite...

Logo ei-de postar o outro video em que estão retirados todos os restridores ...

De origem fazia menos um cabelinho, fazia picos de 0.8 e estável de 0.7 ... Enquanto tiver as "protecções" activas, nunca irá passar das 0.86 bar, pois é essa a pressão a que a valvula de regulação de pressão da admissão se abre (uma espécie de dump valve primordial, lool). É mesmo por essa razão que aí o pico é feito perto das 0.9 bars, pois essa válvula ainda estava activa e é a pressão máxima que permite...

Logo ei-de postar o outro video em que estão retirados todos os restridores ...

Não podia estar mais de acordo contigo :) venha de la isso sem restrição pode ser que me faça lembrar algo xD

Como o prometido é devio, e eu gosto de ser uma pessoa de palavra, aqui ficam mais 2 videos ... No primeiro, é o andamento com pressão "segura", 1.1 bars de máximo, já que este motor não gosta muito mais de 1 bar sem levar mods...

O 2º Video é o tal em que as restrições foram todas retiradas, e foi na altura em que a embraiagem me foi para as couves ... Vejam só as pressões e ouçam o patinar ;)

Abraços

Last edited by a moderator:
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- mais videos @ pag37 .... :p

muito fixe é pena não se ouvir bem
deve ser por causa do vento

muito fixe é pena não se ouvir bem
deve ser por causa do vento

É o proprio barulho de andamento do carro, o telemovel é que tem a mania de apanhar todos os sons errados e distorcer o som, fica a parecer debaixo de água quase ... O telemovel apanha demasiado o bass, a câmera é o preciso oposto, lol ...

Mas como esses videos são antigos e anteriores ao ter a minha câmera, agora ficam esses ;)

Todos queriam vídeos, todos viram e ninguém diz nada, loool

Que mais querem ver? :)

Back