Era o que eu ia a dizer, esse motor canta que é um luxoGosto mesmo do cantar do teu motor, sempre certinho.
Mudar segmentos não é assim muito caro, mas bom bom era retificar e por pistons maiores, só que isso já puxa mais da nota, não sei é até que ponto seria viável.
Quanto a questão das camisas e os 5 anos e apenas uma probabilidade, o meu também trabalhou bastantes anos assim, no mínimo uns 6 ou 7 anos, sendo os últimos 3 feitos por mim no inicio que tirei a carta, logo já estas a ver como é o pé de quem tirou a carta a pouco... xD
quando foi para reparar a colaça o mecanico disse-me que estava td em ordem,não apresentava folga nos pistões nem nada, por isso... mas tb se um dia acontecer de teres de mudar a colaça logo vês como esta e se vale apena ou não.
o que foi fazer ao doutor o bixo?
Fikem Bem...JeT
O retentor que falas é o da frente do lado da correia, eu tava a falar do outro retentor da outra ponta da cambota, que fica do lado do volante do motor que só para dá para mudar com a embreagem fora, é mais que mais cedo ou mais tarde começa a aparecer oleo naquele buraco entre o motor e a caixao fole da caixa de direcção é só um, e tu é que disseste que estava roto mas que o mecanico só to trocava quando mudasses a embreagem
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