80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD* - FIM DE PROJECTO- Oferta?

Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- ** A tentar evitar a Morte, mas .... IPO... ROUND 2*

Deve mesmo ser rodinha de plástico, mas quando isso me aconteceu deixou de contar totalmente

Eu nem sei, até tenho medo de abrir aquilo :lol:, ás vezes vê-se com cada invenção :p

Reactive e essas mods não vêm? :)

Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- ** A tentar evitar a Morte, mas .... IPO... ROUND 2*

Yah é muito estranho, o meu quadrante é VDO, mas estou desconfiado que andaram a mexer, porque os parafusos da parte do velocímetro parece que foram mexidos.

Mexem os dois, hoje ia ai a 50 o mostrador das décimas do trip ia a contar 1 por segundo, e o glich da chave o meu chega mesmo a mexer um bocadinho ainda, mas pronto.

Isto do trip é lixado porque não consigo calcular os consumos que ando a fazer :(

Cumprimentos Ricardo

Sendo VDO, é de rodinha dentada sim. Abre isso sem medos que é bastante facil, aqui projecto tenho montes de fotos disso que ja abri o meu uma dezena de vezes.
Suspeito que no teu caso substituíram uma, ou as 2 rodinhas, por rodas de dentição diferente, pelo que conta muito mais do que devia, provavelmente é uma roda com menos dentes, ou uma roda maior do que devia, qualquer dos casos faria com que os kilometros avancem demasiadamente rápido

Quando á pequena mod de que falava, aqui fica uma foto ...

foto0122at.jpg

Farois de nevoeiro com leds SMD, 9 deles, tal e qual como os minimos. A intensidade é a mesma apesar de não parecer devido á compensação de luz do telemovel.
E sim, perco assim a funcionalidade dos farois de nevoeiro, mas dado que muito raramente os uso, agora tornaram-se uma especie de DRL's e funcionam em conjunção com os mínimos.

Abraços

muito bom mod em termos de iluminaçao fica fantastico ;)

Por acaso fica muito bem, parece logo outro carro, e de noite deve dar um bom aspecto, parecem os dos ralys :p

Gostei bastante do aspecto, com o xenon nem fale a pena usar faróis de nevoeiro

A sorte do reactive é que não é destas bandas, se não já o tinha ido chatear para meter uns leds nos meus botões :p

já eramos 2 clientes:green:

essa mod fazia de boa vontade, leds branquinhos nos botoes da consola:green:

Ahahaha, lool, o que vocês se foram lembrar agora :p

A ver se esta semana aparecem algum tipo de novidades :p

Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- ** A evitar a Morte ....Pinturas?? :p**

Vamos a pequenos updates, e mais virão de seguida, nada de especial para vocês, mas apenas mimos.

Pintura dos travões, prateado alta-temperatura...

foto0133rs.jpg

foto0130tw.jpg

Vamos a mais uns updates de pinturas ....

Pintura das partes baixas abaixo das portas (saias laterais? :green: )

foto0149c.jpg

Levou 2 camadas de tinta, e 2 camadas de verniz. Para mim ficou bem. Como é uma zona de textura irregular, não há necessidade para lixas de água nem correcções, facil.

Já que tinha o verniz na mão, aproveitei e ....

foto0164d.jpg

Ainda tenho mais uns outros pequenos updates.

Depois tenho de por uma foto com o resultado final

Mesmo com os azares, andas sempre com estima e dedicação ao menino, é de valor.
É sempre bom saber novidades...

Back