Custa a pegar de manha e deita algum fumo branco ?
Cabeça do motor de origem em portugal na audi ronda uns 2000euros mais ou menos 500.
Aí vem ela... :'(
Custa a pegar de manha e deita algum fumo branco ?
Cabeça do motor de origem em portugal na audi ronda uns 2000euros mais ou menos 500.
Aí vem ela... :'(
Se tem qualidade? Penso que a resposta é claramente sim.
Vou no meu segundo carro da marca e até hoje nunca tive chatices, mas o primeiro não chegou aos 100mil km comigo e dúvido que este também os faça nas minhas mãos.
O maior defeito é mesmo assistência e a intransigência que a marca tem em relação a qualquer alteração que se queira fazer. Enquanto que a BMW até incentiva os clientes a instalar kits de aumento de potência, na Audi até para poder mudar a porca de uma das jantes fazem um filme e precisam de pedir autorização à marca mãe.
E quando teremos nós por cá uma oferta de usados garantida pela própria marca, como faz a BMW ou a Mercedes?
eu estive a ler os vossos comentarios e realmente começo a ficar preocupado(mais).
antes de ter um audi sempre ouvi dizer bem da marca e por ser alemã e conhecendo os alemaes é suposto ter alguma qualidade. alem disso nao sao carros propriamente baratos e pelo preço que se paga tem que ser algum retorno.
como ja alguem disse já nao se fazem carros como antigamente e com o passar dos anos e com o aumento da tecnologia era suposto melhorar em qualidade, mas pelos vistos quanto mais modernos pior. nem gostava muito do modelo mas decidi comprar
um a3 1.9 tdi 110cv de 2000 importado da alemanha com 175 000 km que nunca verifiquei se eram reais ou se tinha sido martelado e fiquei muito satisfeito. nas minhas mãos chegou aos 330 000 km e nunca tive problemas graves com o carro. era só mudanças de oleo e filtro e por gasoleo. claro que mudei 2x a correia de distribuiçao e tive uma vez um problema com a luz do ABS que foi o pior porque teve que levar a caixa de controle nova e sensores e nao foi barato. E tambem tinha o problema do vidro electrico que tinha uma peça de plastico que se partia e tive de mudar 2x. mas em termos de motor e o resto nao deu problemas. infelizmente tive um acidente e por isso agora tenho um 1.9 105cv de 2004 usado importado. so fiz 20000km com ele e ja levou embraiagem e bimassa.começo a ficar preocupado com o que vejo e leio aqui no forum. vamos ver que surpresas mais me esperam.
Tenho uma audi A4 com 350000km e zero problemas (extra).