Boa noite
Para dar seguimento ao tópico que lancei, resta dizer que o tal barulho estranho que se ouvia junto ao motor já foi esclarecido...nada mais nada menos do que a bomba de óleo.A Audi refere que a bomba do meu carro (2.0 140cv,2005)já foi descontinuada e que a instalação da nova bomba obriga também à substituição do cárter...Agora já sei que este defeito de fabrico é comum em carros deste género, mas apesar disso a marca nada assume.Transformam um defeito de fabrico em "desgaste de material"...
Bom, a reparação na marca (que inclui tb a substituição do turbo) custa 3200 euros.Será que se justifica gastar tanto dinheiro num carro com 150 mil kms?Depois de resolvido este problema posso ficar descansado ou este motor ainda reserva mais surpresas do género?Agradeço alguma orientação...
Obrigado
Para dar seguimento ao tópico que lancei, resta dizer que o tal barulho estranho que se ouvia junto ao motor já foi esclarecido...nada mais nada menos do que a bomba de óleo.A Audi refere que a bomba do meu carro (2.0 140cv,2005)já foi descontinuada e que a instalação da nova bomba obriga também à substituição do cárter...Agora já sei que este defeito de fabrico é comum em carros deste género, mas apesar disso a marca nada assume.Transformam um defeito de fabrico em "desgaste de material"...
Bom, a reparação na marca (que inclui tb a substituição do turbo) custa 3200 euros.Será que se justifica gastar tanto dinheiro num carro com 150 mil kms?Depois de resolvido este problema posso ficar descansado ou este motor ainda reserva mais surpresas do género?Agradeço alguma orientação...
Obrigado