o meu só desvendou as avarias quando levou a repro, os males vieram todos ao decima.
sachs racing, lol vais lixar o volante de motor a longo prazo a prensa é demasiado dura que agarra ao volante de origem.
A forma correcta de comentares, pelo menos é como eu faria seria...tem cuidado que essa prensa faz muita força e pode danificar o bimassa a curto médio prazo , e nunca com um lol pelo meio.
Avarias depois da repro a minha só mesmo dor no pé direito de tanto carregar no acelerador hihihihihhii.
Vai levar a prensa e um disco de embraiagem igual ao de um A3 que já roda cá em leiria com bem mais de 200 cv e com bimassa ele já tem o setup á 2 anos e ainda não teve problemas, foi o que me levou a optar por esta solução, o carro vai continuar a fazer ponto de embraiagem, o que lixa o bimassa é a pancada seca de alguns kits e de alguns discos que levam material com maior atrito que este que eu vou por, e é claro se é um macaco a fazer a repro.Como podes ter lido vou ter duas repros uma com cerca de 170 cv para o dia-dia e outra com cerca de 200 para quando me apetecer, o binário em baixas vai ser melhorado sem exageros, depois de melhorar travões e suspenção (daqui a 1 ano mais coisa menos coisa) vou-me virar novamente para o motor e aí vamos ficar todos a saber quanta potencia aguenta um AJM.