As peças de desgaste normais, vao alem das revisoes, pois na revisao mudas filtros e oleos, as ditas peças sao calços, discos, baterias, braços, embraiagens e assim por isso se calhar o homem nunca precisou de substituir mais nada alem disso
Respondendo ao titulo do tópico/pergunta: A Audi tem alguma qualidade, não muita. Por fora são umas máquinas do caraças, e têm um aspecto magnifico, excelente, mas quando precisamos de desmontar alguma coisa á procura d'um possível problema, reparamos na baixa qualidade dos materiais, nos plásticos ressequidos ou frágil montagem. Enfim, não digo que as outras marcas não façam assim e tenham modelos de qualidade duvidosa! agora veja lá, não ande a gastar dinheiro assim, quando o valor conjunto das reparações superar o valor que o carro custou torna-se um fardo a manter! Não vale a pena estarmos aqui a opinar sobre o que será que tem que o está a fazer avariar ou como é que se vai reparar, o carro tá avariado e muito não é verdade? é mais fácil recomeçar tudo e comprar outro. E o sossego que isso dá paga tudo! Se está na Alemanha é o sitio certo para arranjar um grande canhão da BENZ, por exemplo, pelo mesmo valor que se deu pelo AUDI! Sobretudo tenha paciência, pense bem no que lhe faz mais falta agora, andar sempre atrapalhado com o carro ou poder andar mais sossegado mesmo que sendo com outra marca.
pax
Eu conheço uma pessoa que tem um A3 8L com 200000km e nunca levou uma MAF e o meu já levou...para mim isso é um problema
Respondendo ao titulo do tópico/pergunta: A Audi tem alguma qualidade, não muita. Por fora são umas máquinas do caraças, e têm um aspecto magnifico, excelente, mas quando precisamos de desmontar alguma coisa á procura d'um possível problema, reparamos na baixa qualidade dos materiais, nos plásticos ressequidos ou frágil montagem. Enfim, não digo que as outras marcas não façam assim e tenham modelos de qualidade duvidosa! agora veja lá, não ande a gastar dinheiro assim, quando o valor conjunto das reparações superar o valor que o carro custou torna-se um fardo a manter! Não vale a pena estarmos aqui a opinar sobre o que será que tem que o está a fazer avariar ou como é que se vai reparar, o carro tá avariado e muito não é verdade? é mais fácil recomeçar tudo e comprar outro. E o sossego que isso dá paga tudo! Se está na Alemanha é o sitio certo para arranjar um grande canhão da BENZ, por exemplo, pelo mesmo valor que se deu pelo AUDI! Sobretudo tenha paciência, pense bem no que lhe faz mais falta agora, andar sempre atrapalhado com o carro ou poder andar mais sossegado mesmo que sendo com outra marca.
pax
Deixa dar, eu quando tiver oportunidade é um BENZ e mais nada. A Audi ainda tem muito para refinar nos seus modelos e na atenção ao cliente!
minha rica b6
Acho que poderá ainda não ter acabado, não vejo na tua lista a cabeça do motor... :'(
E injectores!!!
Enfim... A Audi/Grupo Siva, tem Qualidade!...
Ou não...
Em alguns modelos!...
Deixa dar, eu quando tiver oportunidade é um BENZ e mais nada. A Audi ainda tem muito para refinar nos seus modelos e na atenção ao cliente!
É sempre de manhã, mas nunca reparei no fumo branco...
o meu só desvendou as avarias quando levou a repro, os males vieram todos ao decima.Audi A4 1.9 tdi AJM 115 cv ano 2000, fora elementos de desgaste, bateria, um braço da suspensão/direção, tensor da correia do alternador, cardan frente direito, 1 casquilho do alternador e a polia... não me recordo de mais nada, manutenção resume-se a trocar óleo, filtro do óleo e filtro gasóleo o de ar é da KN, distribuição trocada a horas, leva liquido refrigeração quando troca correia, leva óleo travões quando troca pastilhas.....revisões realizadas ou por mim ou no station marché, o óleo por duas vezes levou um que não era indicado mas não se queixou.
Cuidados, não puxo o carro a frio e quando estou a chegar ao destino abrando o ritmo e dou-lhe 40 segundos ao relanti.
Está a precisar de uns bracitos da direcção a é verdade ...já levou uma ponteira de direcção frente direita quando levou o cardan.... foi um pequeno percalço numa rotunda nem devia ser referido aqui pois fui eu que estraguei .
Tá com 165 cavalos é para por 175 para andar no dia-dia e 200 para aqueles dias mais especiais ou concentrações auto, a opção entre potencias é feita com Vag Com... não tenciono trocar tão cedo de carro vou é sim continuar a melhorar este estou à espera de vaga no mecânico para lá ir montar a Sachs Racing (que está cá em casa) e afinar as repros.
Não estou a contabilizar acidentes e despistes.
Continuo a achar que é uma questão de sorte além das séries defeituosas é claro, o meu vizinho tem um VW 1.9 tdi 90 cv nem os cuidados básicos tem com o carro e ele já tem muito mais de 600000 km e é só dar à chave e por gasóleo.
caga nos audis estas coisas são um cancro. um C270 de 2001 que vi só ainda levou uma lâmpada de xenon para além das revisões, 480.000 kms.Deixa dar, eu quando tiver oportunidade é um BENZ e
mais nada. A Audi ainda tem muito para refinar nos seus modelos e na atenção ao cliente!