Boas, na minha opnião prefiro a Audi, apesar de gostar de alguns bmw com o E39 530d Pack M, mas a pos ver algumas falhas na qualidade dos interior da cor cinza e beje nos series 3 apartir de 2005 de sertesa que quero mesmo Audi. Carros com 5000km e 2/ 3 anos a cor dos interior começarem a passar de cinza a branco é um grande falhanço da Bmw. Tenho um vizinho com um E46 320d 150cv que cada viagem que faz de Fança Para Portugal é raro não vir de reboque, turbo, borboletas de admição, caixa automatica no galheto e afins, rezultado final, faz viagem com a A4 de 95 que ja conta com 380000km e alguns e BMW na Garagem em portugal para a mulher ir as compras LOL
Eu ca fico com audi que e bem bom.
eu conheco uma 320d 150cv importada que na altura marcava 120mil nao comfirmados, que aos 140mil levou 2injectores, e aos 270mil um turbo, tava reprogamada, ate aos 250mil andou com o chassis trocido num dos pontos onde aperta a manga de eixo de um acidente que teve antes de ser comprada, ate se descobrir e ir ate a mestra, os pneus atraz faziam 7mil km michelin pilot sport, comprados sempre novos, tinha o alinhamento com exessiva convergencia
, embraiagem de origem,volante do motor de origem, levou lenha como se nao ouvesse amanha, viagens de portugal/frança/portugal, carragda, velocidades acima dos 170km/h e nunca andou de reboque
a revisao que foi feita aos 320mil o oleo ja ia com 50mil km , ja tinha passado 28mil km da revisao, filtro de ar kn com 200mil km. lavou-o uma vez
achas fraco bmw?
eu tenho um tdi que ja vai com 3motores e so tem 350mil