o engraçado deste topico é que é o nu a falar do roto
como abrem um topico a falar mal da bmw e nao vou por audi mais sim o grupo vag da muitas dores de cabeça
um pouco de conhecimento que tenho é que o grupo vag esta a leguas de caixas auto as do bmw
problemas maiores que dao alguns bmw os mais usuais vou falas no 20d como no 30d
nos 20d 136cv sao as bombas injectoras a placa, nos 20d 150cv sao borbuletas, se retiramos numa mais temos chatisses,e trocar de 60 em 60mil km a breather, que isto nao é defeito de fabrico mais sim manutenção que 90% dos mecanicos desconhecem
e nos N47 ate de 2007 ate 2009 penso que seja a seja problema na cambota, fala-se das correntes mas nao sao propiamente as correntes mais sim a roda dentada da cambota e em V deveria ser em U, ja problemas de embraiagens e volantes de motor, isso vai muito de quem o conduz
a nivel de embraiagem sao muito mais resistentes as dos bmw do que as do grupo vag,ainda aguentam repros
nos 30d problemas sao as borbuletas, e ter atençao a breather, sao motores de gerra, em PT nao ha assim muitos, fora de portugal é aos montes
no grupo vag, por espriencia propia e algum conhecimento
se leva um pequeno aquecimento junta da colassa po galheiro
os 1.9tdi sao maquinas mas dao problemas como todos,muita gente é que esconde, ja nos pd sao mais problematicos
os 2.0tdi cheios de problemas, colassas,bombas de oleo,injectores,bombas, gastam muito oleo e gasoleo, a audi assmiu alguns mas quem nao comprou audi ficou a xuxar no dedo
os 2.5tdi nem se fala, desde caixas auto,bomba injectora,a cames, para nao falar nos bebedolas que sao, aqui em frança pouco valor comercial tem
nos 3.0tdi, tive um patrao que comprou uma A6 3.0tdi quattro s-line nova em folha e é so problemas, em 12meses, 6 foram passados na oficina, tanto que de uma vez foi ao algarve nela, chegou la so com ela a trabalhar, nada de radio,gps, e tinha acabado de sair da audi, deixou-a numa obra que ele foi ver e veio de opel vectra 1.7td e a audi ficou na obra e a marca é que a foi buscar la, ele fez queixa
como abrem um topico a falar mal da bmw e nao vou por audi mais sim o grupo vag da muitas dores de cabeça
um pouco de conhecimento que tenho é que o grupo vag esta a leguas de caixas auto as do bmw
problemas maiores que dao alguns bmw os mais usuais vou falas no 20d como no 30d
nos 20d 136cv sao as bombas injectoras a placa, nos 20d 150cv sao borbuletas, se retiramos numa mais temos chatisses,e trocar de 60 em 60mil km a breather, que isto nao é defeito de fabrico mais sim manutenção que 90% dos mecanicos desconhecem
e nos N47 ate de 2007 ate 2009 penso que seja a seja problema na cambota, fala-se das correntes mas nao sao propiamente as correntes mais sim a roda dentada da cambota e em V deveria ser em U, ja problemas de embraiagens e volantes de motor, isso vai muito de quem o conduz
a nivel de embraiagem sao muito mais resistentes as dos bmw do que as do grupo vag,ainda aguentam repros
nos 30d problemas sao as borbuletas, e ter atençao a breather, sao motores de gerra, em PT nao ha assim muitos, fora de portugal é aos montes
no grupo vag, por espriencia propia e algum conhecimento
se leva um pequeno aquecimento junta da colassa po galheiro
os 1.9tdi sao maquinas mas dao problemas como todos,muita gente é que esconde, ja nos pd sao mais problematicos
os 2.0tdi cheios de problemas, colassas,bombas de oleo,injectores,bombas, gastam muito oleo e gasoleo, a audi assmiu alguns mas quem nao comprou audi ficou a xuxar no dedo
os 2.5tdi nem se fala, desde caixas auto,bomba injectora,a cames, para nao falar nos bebedolas que sao, aqui em frança pouco valor comercial tem
nos 3.0tdi, tive um patrao que comprou uma A6 3.0tdi quattro s-line nova em folha e é so problemas, em 12meses, 6 foram passados na oficina, tanto que de uma vez foi ao algarve nela, chegou la so com ela a trabalhar, nada de radio,gps, e tinha acabado de sair da audi, deixou-a numa obra que ele foi ver e veio de opel vectra 1.7td e a audi ficou na obra e a marca é que a foi buscar la, ele fez queixa
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