A BMW é mesmo TRISTE !!!!

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Que eu saiba em portugal as marcas tem garantias de anti corrosão por muitos anos alem dos 2 anos de garantia
Nesse caso cá tambem será arranjado a custo zero a não ser que ja houvesse alguma batidela(repintura) e não tivesse sido arranjado na marca

Caso seja ferrugem sem tinta fracturada,isto é ferrugem a vir de dentro da tinta as marcas pagam o estrago

Não sei se a audi tem 10 anos de garantia anti corrosão ou mais...
 
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Que eu saiba em portugal as marcas tem garantias de anti corrosão por muitos anos alem dos 2 anos de garantia
Nesse caso cá tambem será arranjado a custo zero a não ser que ja houvesse alguma batidela(repintura) e não tivesse sido arranjado na marca

Caso seja ferrugem sem tinta fracturada,isto é ferrugem a vir de dentro da tinta as marcas pagam o estrago

Não sei se a audi tem 10 anos de garantia anti corrosão ou mais...

Tens razão enquanto aos anos da garantia - acho que são 10 ou 12.
Mas li algures em algum forum, agora não sei se foi aqui ou noutro, que para te darem a garantia, tens de fazer TODAS as evisões na AUDI - mesmo as depois dos 2 anos de garantia normal.
Desta maneira, quem por exemplo é que daqui do forum já podia ir á Audi queixar-se hein? 99 % de certeza que já não podiam...
Agora lá, em indiferente onde fazes as revisões. Não queres fazer na Audi, não fazes e ponto. ;)
 
Não devia ter nada a ver revisões com garantia anti corrosão,até pq eles nas revisões nunca poem produtos na pintura nem nos interiores escondidos da chapa tipo por dentro das portas,guarda lamas etc
Tanto apanha um podre indo fazer a revisão na marca como não e sei que existem marcas que cobrem a garantia anti corrosão sem as revisões de mecanica como por exemplo a honda
 
E nao tem nada a ver.
A garantia é de 10 anos contra qualquer tipo de corrosão.
Só perde a garantia se efectuar qualquer tipo de reparaçao ou repintura fora do concessionario.
 
A mercedes são 30 anos anti corrosão , e tal como disseram , so é abrangido pela garantia carros com revisões na marca.

A nivel de garantia a melhor foi sempre a honda mas de longe, a honda chega-se a responsabilizar por defeitos de fabrico mesmo que o carro ja esteja fora da garantia , e fazem campanhas de subestituição de material , exemplo das egr e turbo dos accord 2.2 ictdi , todos os que faziam revisão na honda mesmo que ja tive-se 6 anos , levaram turbo e egr novas , devido a um defeito que vinham, e trocavam quer estive-se boa , quer estive-se mal.

A fiat alfa e lancia , trabalham mais com o chamar carros ha marca , exemplo dos grande punto que tinham problemas de folga na coluna de direcção , trocavam , e os primeiros mitos 1.4 turbo que partiam todos os turbos , devido a um defeito no tubo de retorno , e quer estive-se bom quer não levavam o tubo novo e o turbo.

A audi nem se responsabiliza pela imensidão de problemas que deram os 2.0 tdi , uma marca sendo CARA e com o estatuto que teve , ao menos deviam cobir os erros que fizeram .


Ja agora falando dos bmw , alguem sabe como se tem portado os 535D E60 de 272cv?
Ando com umas ideias ,ja sei do stress das borboletas , mas isso a min não imcomoda , era comprar o carro demanha , e á hora do almoço ja as tinha tirado xD
Mas tirando isso , mais alguma coisa?
 
A mercedes são 30 anos anti corrosão , e tal como disseram , so é abrangido pela garantia carros com revisões na marca.

A nivel de garantia a melhor foi sempre a honda mas de longe, a honda chega-se a responsabilizar por defeitos de fabrico mesmo que o carro ja esteja fora da garantia , e fazem campanhas de subestituição de material , exemplo das egr e turbo dos accord 2.2 ictdi , todos os que faziam revisão na honda mesmo que ja tive-se 6 anos , levaram turbo e egr novas , devido a um defeito que vinham, e trocavam quer estive-se boa , quer estive-se mal.

A fiat alfa e lancia , trabalham mais com o chamar carros ha marca , exemplo dos grande punto que tinham problemas de folga na coluna de direcção , trocavam , e os primeiros mitos 1.4 turbo que partiam todos os turbos , devido a um defeito no tubo de retorno , e quer estive-se bom quer não levavam o tubo novo e o turbo.

A audi nem se responsabiliza pela imensidão de problemas que deram os 2.0 tdi , uma marca sendo CARA e com o estatuto que teve , ao menos deviam cobir os erros que fizeram .


Ja agora falando dos bmw , alguem sabe como se tem portado os 535D E60 de 272cv?
Ando com umas ideias ,ja sei do stress das borboletas , mas isso a min não imcomoda , era comprar o carro demanha , e á hora do almoço ja as tinha tirado xD
Mas tirando isso , mais alguma coisa?
Falaram-me que os coletores escape era frágeis e que não convém dar muita carga naquilo que as cxs podem ñ aguentar. Disseram isto numa das casas mais conceituadas de reprogramações do país se é verdade não sei, só saberei qd tiver 1
 
Falaram-me que os coletores escape era frágeis e que não convém dar muita carga naquilo que as cxs podem ñ aguentar. Disseram isto numa das casas mais conceituadas de reprogramações do país se é verdade não sei, só saberei qd tiver 1

Sim as caixas tambem ja sabia , elas são fiaveis , mas não comvem passar os 800nm , pois é o limite delas...
Eu nunca na vida presisava de mais do que isso.
Apesar de andarem ai uns com 900nm , mas é um risco que não corria.

Essa dos colectores não sabia , e ou muito me engano ou os colectores são soldados aos 2 turbos , peça unica certo?
 
Mas isto ainda dura? Pareçe uma novela mexicana de baixo orçamento

Cada um gosta do que gosta e pronto, este topico nunca vai dar em nada
 
os meus cotas tem uma E90.. 320d.. nova, eu nunca conduzi um carro recente com a direçao tao pesada como este modelo.. ou outros nao sei mas este modelo faz favor.. minha rica s4 lol.. nao e dizer mal mas na minha opiniao, direçao e conforto nao e a cara da BM....
 
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