Acho o Xdrive mais divertido... apesar de ter tracção às 4 mantém sempre tudo atrás como prioridade
E isso que acontece no R8 se não estou em erro.
São carros diferentes, não quer dizer necessariamente que um seja pior que o outro. Eu acho os audi´s mais "soft´s" de conduzir, caixa mais macia, direcção mais leve etc. A BMW tem a caixa mais dura ( já vi quem tivesse que por a marcha trás com as duas mãos), diria talvez menos "prácticos" para uso citadino, mas tenho que admitir que a a bmw produz excelentes carros, transmitem um prazer de condução muito bom, (na minha opiniao claro).os meus cotas tem uma E90.. 320d.. nova, eu nunca conduzi um carro recente com a direçao tao pesada como este modelo.. ou outros nao sei mas este modelo faz favor.. minha rica s4 lol.. nao e dizer mal mas na minha opiniao, direçao e conforto nao e a cara da BM....
Por norma essa barra atras do tablier 99% dos carros não a tem pintada , posso ate dizer porsche não existe nem 1 com ela pintada , e não é normal ganhar ferrugem .
Quando ganham ferrugem custuma ser sinal que os airbags ja abriram.
Olha que a bmw e audi não tem carros com a fiablidade nem custos de manutenção de um fiat uno , isso sim é de guerra , ate a correia de distribuição pode partir que não lhe aquece nem arrefece , é montar outra e sija , tenho um amigo meu que não faz intervalos de correias no uno dele , so se troca quando elas partem xDMas tu ainda não viste que Audi A6 é que é bom e tudo o resto não presta ?
Eh pah ainda há dias vi um Ferrari por baixo e o escape estava meio oxidado (tinha ferrguem prontes ) será que aquilo é mesmo assim tão bom?
Mas pronto, eu prefiro ter ferrugem por baixo dos bancos e só dar por ela se for olhar por baixo deles que passar a vida na Audi a colocar injectores ou cabeças de motor . Se formos aqui a falar em problemas tínhamos problemas de todo o tipo para todo o tipo de marcas e todo o tipo de carros. Se ainda estivessem a discutir rivalidades tipo Porto vs Benfica, ainda tinha piada
Volto a dizer... quando algo simplesmente não tem interesse pra nós ou realmente não presta, não perdemos tempo a falar nisso... Quando muito se fala numa coisa é porque há interessa
Feliz Natal... e deixem-se de picardias BMW vs Audi vs Mercedes... comprem um Fiat Uno e sejam felizes
Olha que a bmw e audi não tem carros com a fiablidade nem custos de manutenção de um fiat uno , isso sim é de guerra , ate a correia de distribuição pode partir que não lhe aquece nem arrefece , é montar outra e sija , tenho um amigo meu que não faz intervalos de correias no uno dele , so se troca quando elas partem xD
Oh Jota_95 eu acho é que tu como adorador da bmw não deves gostar que se fale das coisas menos boas da bmw,que por sinal são muitas
Espero mesmo que esse 95 do teu nick não seja a data do teu nascimento,senão quase que digo que a tua experiência em automoveis é quase ZERO
E estou a falar disto pq tu neste topico falaste qualquer coisa relativo a não quereres falar da tua idade...
Por acaso não foste tu que abriste um topico sobre a desgraça dos injectores siemens?Então quem não gosta ou não está interessado não abre tópicos como fizeste...
Entretanto continuo a dizer que é sempre bom saber dos defeitos de todas as marcas e sim,por já saber dos defeitos dos injectores siemens nunca iria comprar um 170 com injectores siemens e muito menos um bmw n47 que parte distribuições assim como outros carros defeituosos que andam plo mercado...
Possivelmente para a industria automovel,estes fracasos até são normais pois como existem muitos carros de 250000€ para cima,abaixo disto sejam considerados carros para avariar senão mesmo carroças...mas para mim qualquer carro devia ter plo menos o minimo de fiabilidade pois já se fazem automovei à mais de 100 anos e com isto não deviam haver avarias tão ridiculas como as que ás vezes aparecem
Já tive muitos carros e muitas marcas e felizmente ou infelizmente foram os bmw que me comeram mais dinheiro,mesmo em situações que nem em fiats e citroens aparecem
O A6 não é o melhor carro do mundo mas até agora 5* e olha que faço muitos kms por mês(é o meu carro de trabalho)
Entretanto se me cair uma moeda pra debaixo do banco,não venho de lá com a mão toda ferrugenta,ou se for alguem no banco de trás,não vem com ferrugem nas pontas dos sapatos...coisa que acho ridicula que aconteca em alguma marca,e impensavel num bmw...vá,num Pápa-reformas ainda aceito