A BMW é mesmo TRISTE !!!!

os meus cotas tem uma E90.. 320d.. nova, eu nunca conduzi um carro recente com a direçao tao pesada como este modelo.. ou outros nao sei mas este modelo faz favor.. minha rica s4 lol.. nao e dizer mal mas na minha opiniao, direçao e conforto nao e a cara da BM....
São carros diferentes, não quer dizer necessariamente que um seja pior que o outro. Eu acho os audi´s mais "soft´s" de conduzir, caixa mais macia, direcção mais leve etc. A BMW tem a caixa mais dura ( já vi quem tivesse que por a marcha trás com as duas mãos), diria talvez menos "prácticos" para uso citadino, mas tenho que admitir que a a bmw produz excelentes carros, transmitem um prazer de condução muito bom, (na minha opiniao claro).
 
Fui proprietario de um golf 4 e para fazer uma alteraçao no quadrante e tive de o retirar e para meu espanto por detras do quadrante tinha uma barra em ferro redonda que nao estava pintada e ja apresentava sinais de ferrugem por isso deve haver muitos mais carros por ai sem sem ser a bmw com problemas do genero.
 
Existem mts carros que não têm as ferragens por trás do tabliet pintadas mas são carros "baratos"
Não devia ser normal um serie 5 dos novos vir com ferros por pintar,são carros de 60000€

O meu A6 4F tem todas as ferragens por trás do tabliet lacadas a preto meio brilho,Quem quiser fotos é só pedir...basta tirar as tampas laterais dos fusiveis ou as forras por baixo do porta luvas e espreitar

Quando ouvi falar das ferrugens dos serie 3 e serie 5 debaixo dos bancos fui espreitar no meu mas encontrei tudo forrado com alcatifa e leds de iluminação à mistura e não estive pra desmanchar aquilo tudo mas do pouco que consegui ver e mesmo espreitando com a gaveta debaixo dos bancos aberta,vejo tudo pintado de preto tambem
 
Last edited:
Por norma essa barra atras do tablier 99% dos carros não a tem pintada , posso ate dizer porsche não existe nem 1 com ela pintada , e não é normal ganhar ferrugem .
Quando ganham ferrugem custuma ser sinal que os airbags ja abriram.
 
Por norma essa barra atras do tablier 99% dos carros não a tem pintada , posso ate dizer porsche não existe nem 1 com ela pintada , e não é normal ganhar ferrugem .
Quando ganham ferrugem custuma ser sinal que os airbags ja abriram.

Mas tu ainda não viste que Audi A6 é que é bom e tudo o resto não presta ? :D

Eh pah ainda há dias vi um Ferrari por baixo e o escape estava meio oxidado (tinha ferrguem prontes :D) será que aquilo é mesmo assim tão bom?

Mas pronto, eu prefiro ter ferrugem por baixo dos bancos e só dar por ela se for olhar por baixo deles que passar a vida na Audi a colocar injectores ou cabeças de motor ;). Se formos aqui a falar em problemas tínhamos problemas de todo o tipo para todo o tipo de marcas e todo o tipo de carros. Se ainda estivessem a discutir rivalidades tipo Porto vs Benfica, ainda tinha piada :D


Volto a dizer... quando algo simplesmente não tem interesse pra nós ou realmente não presta, não perdemos tempo a falar nisso... Quando muito se fala numa coisa é porque há interessa :D


Feliz Natal... e deixem-se de picardias BMW vs Audi vs Mercedes... comprem um Fiat Uno e sejam felizes :p
 
Last edited:
Mas tu ainda não viste que Audi A6 é que é bom e tudo o resto não presta ? :D

Eh pah ainda há dias vi um Ferrari por baixo e o escape estava meio oxidado (tinha ferrguem prontes :D) será que aquilo é mesmo assim tão bom?

Mas pronto, eu prefiro ter ferrugem por baixo dos bancos e só dar por ela se for olhar por baixo deles que passar a vida na Audi a colocar injectores ou cabeças de motor ;). Se formos aqui a falar em problemas tínhamos problemas de todo o tipo para todo o tipo de marcas e todo o tipo de carros. Se ainda estivessem a discutir rivalidades tipo Porto vs Benfica, ainda tinha piada :D


Volto a dizer... quando algo simplesmente não tem interesse pra nós ou realmente não presta, não perdemos tempo a falar nisso... Quando muito se fala numa coisa é porque há interessa :D


Feliz Natal... e deixem-se de picardias BMW vs Audi vs Mercedes... comprem um Fiat Uno e sejam felizes :p
Olha que a bmw e audi não tem carros com a fiablidade nem custos de manutenção de um fiat uno , isso sim é de guerra , ate a correia de distribuição pode partir que não lhe aquece nem arrefece , é montar outra e sija , tenho um amigo meu que não faz intervalos de correias no uno dele , so se troca quando elas partem xD
 
Olha que a bmw e audi não tem carros com a fiablidade nem custos de manutenção de um fiat uno , isso sim é de guerra , ate a correia de distribuição pode partir que não lhe aquece nem arrefece , é montar outra e sija , tenho um amigo meu que não faz intervalos de correias no uno dele , so se troca quando elas partem xD

Por isso mesmo é q eu disse "comprem um Fiat Uno e sejam felizes" :p

Carros aqui já passaram muitos, até agr o mais fiável e o q mais tempo esteve na família e continuará é um Almera 2.0d, 515.000 km sem problemas e a pedir mais km :D. É táxi, o segredo da sua boa forma é o amor ao carro que o meu pai lhe tem (acho que sabem o q quero dizer com esta expressão). Há algum tempo que temos na ideia substituir o Almera pois por norma trocamos o carro da praça aos 10 anos/500.000 km. A ideia do meu pai é finalmente comprar um Mercedes, que é a marca de eleição dele (eu pessoalmente só gosto de 3 modelos, tudo o resto não me interessa, são carros à cota). Ainda não o fez por 2 razões: apesar de adorar a marca Mercedes, diz que não há Mercedes que lhe saia melhor que o Almera em termos de fiabilidade. A outra razão é não querer despachar o Almera pois tem um certo valor sentimental para ele (pois de 3 carros que teve de praça foi o único q nnc o deixou ficar mal, e um deles já voi VAG ;) ), é que não há lugar em casa para o Almera como carro particular.

VAG's... incluindo Audi's... já passaram alguns cá em casa... ainda mantemos um... todos eles deram problemas... aliás, foram os que deram mais problemas mesmo infelizmente
 
Last edited:
Oh Jota_95 eu acho é que tu como adorador da bmw não deves gostar que se fale das coisas menos boas da bmw,que por sinal são muitas
Espero mesmo que esse 95 do teu nick não seja a data do teu nascimento,senão quase que digo que a tua experiência em automoveis é quase ZERO
E estou a falar disto pq tu neste topico falaste qualquer coisa relativo a não quereres falar da tua idade...

Por acaso não foste tu que abriste um topico sobre a desgraça dos injectores siemens?Então quem não gosta ou não está interessado não abre tópicos como fizeste...

Entretanto continuo a dizer que é sempre bom saber dos defeitos de todas as marcas e sim,por já saber dos defeitos dos injectores siemens nunca iria comprar um 170 com injectores siemens e muito menos um bmw n47 que parte distribuições assim como outros carros defeituosos que andam plo mercado...

Possivelmente para a industria automovel,estes fracasos até são normais pois como existem muitos carros de 250000€ para cima,abaixo disto sejam considerados carros para avariar senão mesmo carroças...mas para mim qualquer carro devia ter plo menos o minimo de fiabilidade pois já se fazem automovei à mais de 100 anos e com isto não deviam haver avarias tão ridiculas como as que ás vezes aparecem

Já tive muitos carros e muitas marcas e felizmente ou infelizmente foram os bmw que me comeram mais dinheiro,mesmo em situações que nem em fiats e citroens aparecem

O A6 não é o melhor carro do mundo mas até agora 5* e olha que faço muitos kms por mês(é o meu carro de trabalho)
Entretanto se me cair uma moeda pra debaixo do banco,não venho de lá com a mão toda ferrugenta,ou se for alguem no banco de trás,não vem com ferrugem nas pontas dos sapatos...coisa que acho ridicula que aconteca em alguma marca,e impensavel num bmw...vá,num Pápa-reformas ainda aceito
 
Last edited:
Oh Jota_95 eu acho é que tu como adorador da bmw não deves gostar que se fale das coisas menos boas da bmw,que por sinal são muitas
Espero mesmo que esse 95 do teu nick não seja a data do teu nascimento,senão quase que digo que a tua experiência em automoveis é quase ZERO
E estou a falar disto pq tu neste topico falaste qualquer coisa relativo a não quereres falar da tua idade...

Por acaso não foste tu que abriste um topico sobre a desgraça dos injectores siemens?Então quem não gosta ou não está interessado não abre tópicos como fizeste...

Entretanto continuo a dizer que é sempre bom saber dos defeitos de todas as marcas e sim,por já saber dos defeitos dos injectores siemens nunca iria comprar um 170 com injectores siemens e muito menos um bmw n47 que parte distribuições assim como outros carros defeituosos que andam plo mercado...

Possivelmente para a industria automovel,estes fracasos até são normais pois como existem muitos carros de 250000€ para cima,abaixo disto sejam considerados carros para avariar senão mesmo carroças...mas para mim qualquer carro devia ter plo menos o minimo de fiabilidade pois já se fazem automovei à mais de 100 anos e com isto não deviam haver avarias tão ridiculas como as que ás vezes aparecem

Já tive muitos carros e muitas marcas e felizmente ou infelizmente foram os bmw que me comeram mais dinheiro,mesmo em situações que nem em fiats e citroens aparecem

O A6 não é o melhor carro do mundo mas até agora 5* e olha que faço muitos kms por mês(é o meu carro de trabalho)
Entretanto se me cair uma moeda pra debaixo do banco,não venho de lá com a mão toda ferrugenta,ou se for alguem no banco de trás,não vem com ferrugem nas pontas dos sapatos...coisa que acho ridicula que aconteca em alguma marca,e impensavel num bmw...vá,num Pápa-reformas ainda aceito

LOL!

1º-Não sou adorador de marca nenhuma, sou fã de 3 marcas apenas (Audi, BMW e VW). Adorar adoro a minha namorada LOL;
2º-Sim 95 é o meu ano de nascimento e nnc escondi nem quis esconder isso a ninguém, tanto que a minha idade está visível no meu perfil, tanto que aquando da minha apresentação mencionei sempre a idade que tinha. Ah e o 95 do nick nem foi pensado por aí, é a zona de França onde já habitei;
3º-Essa de eu não gostar que falem mal de BMW é anedota LOL então e as outras marcas de que sou fã? Já gosto que falem mal? É excepcção? Falo mal das 3 marcas até, e acredita que já fiz muita comparação Audi vs BMW a favor da Audi, como já fiz o contrário;
4º-Lá por ter 17 anos não quer dizer nada não venhas cá com essa teoria pois desde sempre fui admirador de carros, desde sempre frequentei oficinas, desde sempre o meu pai me ensinou coisas sobre carros, qq problema com algum carro cá em casa sou a 1º pessoa com quem os meus pais falam e já há algum tempo que trabalho com carros nos meus tempos livres;
5º-Falei em qq coisa da idade como dizes para evitar esse teu tipo de afirmações que acabaste de fazer ("tens 17 anos a tua experiência com carros é ZERO"), realmente nnc tive carros MEUS, vá tive um Toyota Corolla de 76 todo fdd pago a meias com uns amigos pra andar em terrenos vazios LOL mas isso não interessa aqui;
6º-Sim fui eu que abri um tópico desses e se quiseres digo-te por PM o porquê do o abrir (para além de querer informar o pessoal, e ajudar da melhor forma que pude);
7º-Claro que é bom saber de todos os defeitos dos carros como também é bom saber das qualidades deles, só mencionas o mal da BMW e o bom da Audi, tudo tem coisas boas e más, até nós humanos as temos;
8º-Já fui buscar tantas moedas debaixo dos bancos de BMW's, já limpei centenas de vezes BMW's e nnc saí com as mãos com ferrugem LOL;
9º-Mais alguma coisa manda por PM que terei todo o gosto de falar contigo ;)
 
Olha amigo,tu num post deste topico falaste tambem para não se vir dizer o (diz que disse),pois bem como nem carta tens nem carro tens entao andas a falar do que os outros falam
Epah,quando mandamos pedras,convem ver bem o nosso telhado

Eu não digo só bem da audi plas palavrs que falaste,digo mal se for preciso,agora não ponham é a bmw num pedestal,ela tem muitos defeitos,e cada vez mais...
É possivel que não venhas com as mãos com ferrugem,é nos f10(serie5 novos) e f30 que a coisa acontece...devias ler melhor a "reportagem"
Acho lamentavel comprar um carro de 50000€ e vir com ferrugens em zonas escondidas,eu sentia-me enganado perante tal marca assim como me iria sentir enganado sobre outra coisa qualquer e de qualquer produto se soubesse que me enganavam na zona onde os meus olhos não costumam ir

Posso-te dizer,e como já alguns referiam aqui,que a condução em cidade de um bmw é pesadissima,então se tiver embraiagem ui ui ,e é feitio e não uso pois mesmo novos ou com um kit novo de prensa,rolamento, disco e volante do motor,continua tudo duro

Já vi que tenho mais anos de carta do que tu de idade,de bmws posso dizer-te que tenho 400000kms de experiência
Do grupo vag tenho outros tantos(400000)
Sai dos vags para ir para os bmw e vê la a coisa,voltei para os vags de novo

Das outras marcas nem vou aqui contar mas são mesmos muitos kms e não,não sou taxista,simplesmente o meu emprego faz-me fazer muitos kms e mesmo fora do emprego ainda adoro conduzir...embora já gostei mais de andar a queimar gasolina só plo prazer

E não,não vou meter a experiencia e os carros do meu pai e da minha mãe ao barulho,simplesmente eles sempre usaram carros "baratos" sem problemas e sempre me viram com problemas em carros caros(bmw),até diziam,compras carros caros não sei para que... :lol:

Só um pequeno aparte:no ano de 2008 se a memóia não me falha,havia no clube bmw portugal um individuo que só via bmws ,para ele a bmw era a melhor coisa do mundo,entretanto perguntei-lhe como era possivel a marca ser tão boa como ele falava e naquele mesmo forum existiam mais topicos abertos sobre avarias do que todos os outros topicos juntos abertos no forum todo...
Simplesmente ele não respondeu ;)
 
Last edited:
Pah fica lá com a tua, nem perco mais tempo já vi que não entendes nada do que digo...

Diz que disse... falo naquilo que tenho em casa e vens tu falar no diz que disse...

Há muita coisa lamentável meu amigo, bem pior que isso...

Que continues com muita sorte com o A6 ;)

Continuação de Bom Natal ;)


E acabo com a minha participação neste tópico, já vi que não vale a pena perder o meu tempo com fanáticos...
 
Oh Jota_95,disse-me la uma coisa
Imagina que compravas uma maquina de lavar roupa de uma boa marca por 750€ (o dobro de uma maquina normal) e ao fim de 6 meses tiravas a maquina do sitio para limpar os masaicos por baixo dela e vias a traseira da maquina toda ferrugenta pq o fabricante simplesmente não a pintou para poupar uns centimos na pintura de um produto que custa muito dinheiro!!!!!!!!
Será que ias dar pulos de alegria ao veres a maquina toda ferrugenta?
Só estou a falar de uma coisita de 750 euritos

Boas festas para ti tambem ;)
 
Back
Top