A minha B4 - A mexer com a parte elétrica

Impecáveis os tapetes, os de trás são exactamente como os meus(fui eu que fiz o molde), agora os da frente parecem bem mais perfeitos em termos de ajuste que os meus, fiei-me no gajo e saiu borrada.
O teu do lado do condutor está perfeito, bem mais ajustado que o meu, o do passageiro também parece perfeito.
Como ficou o do lado do passageiro? Podes tirar uma foto?

Ando a ponderar fazer os moldes como fiz com os traseiros e mandar fazer novos, apesar do meu do lado do condutor estar quase perfeito já do lado do passageiro é demasiado grande e fica meio engelhado e não gosto nada de ver aquilo assim.
 
Como ficou o do lado do passageiro? Podes tirar uma foto?

Ando a ponderar fazer os moldes como fiz com os traseiros e mandar fazer novos, apesar do meu do lado do condutor estar quase perfeito já do lado do passageiro é demasiado grande e fica meio engelhado e não gosto nada de ver aquilo assim.

O do passageiro foi o que ficou mais difícil de por ao sítio, ficou com uma pequena ruga no topo, já tiro foto!
 
Afinal o do lado do passageiro ficou exactamente como o meu. A alcatifa parece exactamente igual à minha.

Que tal achaste os tapetes traseiros, ficaram perfeitos? ;)
 
Os botões dos vidros são novos.

Mas mudei as lâmpadas do botão dos espelhos! Que não são LED, mas sim incandescentes de 3mm, pois não há espaço ali para a resistência.

Desmontar? Horrível.
Soldar as lâmpadas? Mais ou menos
Montar tudo de novo? Um pesadelo!

Se achas que desmontar e montar os comandos dos retrovisores é stress então não te metas a desmontar os botões dos vidros eléctricos :). Já desmontei o meu 2 vezes e foi sem stress a única coisa que tem que se ter atenção é depois a montagem das palhetas porque tem uma posição especifica por isso antes de desmontar se deve marcar a posição.
Eu aqui à tempos comprei lâmpadas para trocar as minhas que estão novamente queimadas mas ainda não me dei ao trabalho porque tenho que ir a um amigo para me soldar aquilo.
Quanto aos botões dos vidros também acabei por comprar uns leds novos mas vou ter que comprar também resistências, mas acho que em vez disso e ao trabalho que dá acho que vou optar por mandar vir uns botões novos da Meyle e não me chateio mais.

As lâmpadas que comprei para os comandos dos retrovisores foram estas, enganei-me e são de 4mm vamos lá ver se dão ou se vou ter que comprar outras:
https://www.aquario.pt/product/molgar-lampada-12v-50ma-com-fios-lp011
 
Back
Top