Lâmpadas novas, vais notar diferença na intensidade da luz. Mas realmente acho demasiado forte.O meu potenciómetro está lixado, se mexo nele elas simplesmente apagam Apenas acho as luzes demasiado laranja para ser Audi, e não combina com o vermelho vivo dos botões!
O que me deixou com alguma surpresa, foi a lâmpada de 1,2W ser tão forte. Vê se de dia!View attachment 64256
Um concelho, caga nessas lâmpadas do eBay...Sim, aquece um pouco mais do que a dos 4 piscas. Já pensei em trocar a lâmpada de cima com a de baixo.
Um concelho, caga nessas lâmpadas do eBay...
Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk
Normalmente as T5 costumam ser de 1,2w mas acho que há de 1w.
No meu eu meti OSRAM.
Ficou topBem, ontem lá troquei as lâmpadas do botão do FN traseiro de sítio, pois assim não há mais diferenças na luz, e a lâmpada forte demais não é usada com frequênciaView attachment 64259E hoje, chegou um mimo para a chaveView attachment 64260
O meu potenciómetro está lixado, se mexo nele elas simplesmente apagam Apenas acho as luzes demasiado laranja para ser Audi, e não combina com o vermelho vivo dos botões!
O que me deixou com alguma surpresa, foi a lâmpada de 1,2W ser tão forte. Vê se de dia!View attachment 64256