A3 2.0 tdi sem catalizador alguem tem ?

eh pah , não faças isso ..........
andam por ai uns users do partido ecologista que te chamam ja de assassino ;)
 
vai alteral o consumo de gasoil, poluição e quando fores à inspeção os gajos lixam-te. Tirar o catalizador não faz andar mais rápido. há outras maneiras de acelarar a coisa. lê os vários forums, fala com certas pessoas aquí.... ;)
 
ya e ainda por cima nao tenho junta cega na minha :S looooooool
 
Eu andei sem catalizador no meu uns dias, não por querer mas por necessidade... não notei grande diferença a não ser no trabalhar do bicho :twisted:
 
Eu acho que o carro fica mais solto, não te da mais cavalos, mas se tires vitamina na bomba vais notar diferença ACEITAVEL. Esta é a minha opinião....
AbraÇO
 
Eu tirava para retirar temperatura ao turbo....mas eles abrazam-se todos antes de eu tirar o catalisador....


Por barulho mantia o catalisador....
 
nao precisas de tirar o catalisador partes o teu por dentro e pronto fica la na mesma :lol:eek: trablahar do motor fica mais grave e eu notei no meu o carro a fica rum pouco mais bruto em baixas :twisted:
 
dizem que se tirares o catalizador melhora um pouco no arranque, mas perdes velocidade ..
foi o que ouvi dizer ..nao afirmo que seja verdade ..
 
x.r.x disse:
nao precisas de tirar o catalisador partes o teu por dentro e pronto fica la na mesma :lol:eek: trablahar do motor fica mais grave e eu notei no meu o carro a fica rum pouco mais bruto em baixas :twisted:

Isso é estragar material....e um catalisador não é assim barato.. :)
 
Falo por experiência própria, não num Audi, mas sim num Seat Leon (Grupo VAG), é quase a mesma coisa.

Se tens o "animal" vitaminado, acabas por ganhar algumas baixas, o carro fica mais solto. Acabas por retirar cerca de 200ºC ao teu turbo, logo estás a "conservar" o turbo, e se tiveres linha directa, ficas com um "bafo" brutal, e claro ganhas também alguma coisa de ponta.

Quanto há ideia de retirares o miolo do teu, não sou muito apologista disso. Porque um catalizador é uma das peças mais caras dos carros.
Mais vale andares mesmo sem catalizador, meteres uma falange, e quando chegar a altura da IPO metes o catalizador de origem. Senão vais a uma sucata e arranjas já um catalizador com o miolo fora, para atravessar a linha.

Espero ter ajudado.
 
Back
Top