M Mirk8l 29 Abr 2009 #46 Pois eu também já ouvi algumas pessoas incluindo mecanicos que me falaram que a perda de compressão não faz muito bem aos motores.. por acaso nunca perguntei expecificamente a que nivel afecta a mecanica.. Acho que tenho que fazer uma pesquisa.. 8)
Pois eu também já ouvi algumas pessoas incluindo mecanicos que me falaram que a perda de compressão não faz muito bem aos motores.. por acaso nunca perguntei expecificamente a que nivel afecta a mecanica.. Acho que tenho que fazer uma pesquisa.. 8)
A Art 29 Abr 2009 #47 Compressao de escape.. tem logica o nome mas nunca ouvi essa. O nome correcto é backpressure... perssao de escape ou EMP. A grande vantagem é a diminuiçao de EGTs pelo facto de ficar mais livre. Cumps
Compressao de escape.. tem logica o nome mas nunca ouvi essa. O nome correcto é backpressure... perssao de escape ou EMP. A grande vantagem é a diminuiçao de EGTs pelo facto de ficar mais livre. Cumps
M Mirk8l 30 Abr 2009 #48 Tens razão, está postado mais acima. Desculpa a minha ignorancia.. o que são EGT's?
micasb 30 Abr 2009 #49 Mirk8l disse: Tens razão, está postado mais acima. Desculpa a minha ignorancia.. o que são EGT's? Clique para expandir... E(xhaust)G(as)T(emperature) Vulgo temperatura dos gases de escape... Não confundir com peido... Cumps.
Mirk8l disse: Tens razão, está postado mais acima. Desculpa a minha ignorancia.. o que são EGT's? Clique para expandir... E(xhaust)G(as)T(emperature) Vulgo temperatura dos gases de escape... Não confundir com peido... Cumps.